Take a fresh look at your lifestyle.

Jair Bolsonaro: Como assistir programa Sílvio Santos “ao vivo” neste domingo (05)

Este domingo, 05 de maio é uma data especial no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), é justamente nessa data que irá ao ar o programa Sílvio Santos, entretanto esse não é mais um programa comum de todos os domingos, nesse dia Sílvio contará com a presença de Jair Messias Bolsonaro, o presidente do Brasil pelo PSL.

Nas redes sociais centenas de internautas aguardam ansiosos por essa entrevista, muitos desses internautas convoca os demais a sintonizar no SBT para que a audiência desse domingo (05) seja concentrada na emissora de Sílvio Santos.

Para quem desejar assistir ao programa Sílvio Santos desse domingo, 05, e acompanhar a entrevista de Bolsonaro deve sintonizar no canal, para quem deseja acompanhar a entrevista pela internet poderá fazer isso de forma simples.

Leia também:Tudo TV: como assistir As Aventuras de Poliana e demais programação do SBT ao vivo

Bolsonaro no SBT

Para isso basta acessar ao site do SBT através do navegador do computador ou Smartphone digitando na barra de endereço www.sbt.com.br, logo no topo a esquerda é possível ver a opção para assistir ao canal do SBT ao vivo em HD.

Vale ressaltar que a transmissão do SBT é de graça, entretanto quem possui limite de banda em relação a internet deve ficar atento, geralmente transmissão ao vivo costuma consumir muito dados de internet.

Comentários estão fechados.