Take a fresh look at your lifestyle.

Com a modernização tecnológica o Nubank é o futuro para os Bancos digitais

A Nubank é uma empresa Startup brasileira fundada em 6 de maior de 2013 por David Vélez, o seu primeiro produto foi o Cartão de Crédito internacional com a bandeira Mastercard, e esse mesmo cartão é responsável pelo grande sucesso dessa empresa brasileira.

Leia Também: Cartão de crédito para quem tem nome sujo é mesmo possível?

Nubank/Fonte: nubank.com.br

Visão de futuro com o Nubank

Com uma visão de futuro o seu fundando percebeu o grande poder tecnológica desse seculo 21 e resolveu inovar, diferente dos bancos tradicionais conhecido muito bem por milhões de brasileiros a Nubank tem o seu diferencial
Nubank se torna modelo para Bancos tradicionais
Nubank/Fonte: nubank.com.br

Para a Nubank, fila é coisa do passado, os clientes consegue resolver todos ou a maioria dos seus problemas diretamente pelo site ou App Nubank, eles também conta com uma equipe que auxilia qualquer cidadão através de ligação telefônica.

Dentro desta perspectiva, o Nubank mostrou aos bancos tradicionais que é possível oferecer um bom serviço pelo menor preço, esse por sua vez é um grande diferencial do Nubank.
Cartão de Crédito da Nubank
A exemplo dos Cartões de Créditos que são livres de anuidade. Porém assim como os bancos tradicionais, conseguir um cartão de crédito não é algo tão fácil.

Isso se dá pelo fato das instituições financeiras consultar o SPC e Serasa antes de liberar o cartão de crédito para o indivíduo interessado. Por esse lado é sempre bom manter um Score digno de confiança.

Com os avanços tecnológicos e o grande acesso a informação vem transformando o mundo e as percepções da própria pessoa.

Com informações do Diário Prime.

Comentários estão fechados.