Take a fresh look at your lifestyle.

Clientes com Cartão de Crédito poderão pedir empréstimo ao banco digital Nubank

Para clientes que possui uma conta digital na Nubank e já tem um Cartão de Crédito fique atento a uma grande novidade que surgirá neste mês de fevereiro, o Diário Prime traz nesta sexta-feira, 08 de fevereiro essa novidade.

Uma das maiores fintech brasileira dá mais um passo a fim de conseguir mais clientes, o Nubank se consolidou em território brasileiro e hoje é referência para aqueles que buscam um cartão de crédito sem taxa de anuidade.

Nubank/Fonte: nubank.com.br

Pensando no futuro e na expansão de crescimento o Nubank dá um enorme passo, a empresa passará a oferecer a partir de 11 de fevereiro empréstimo pessoal.
Para pedir empréstimo é necessário possuir um Cartão de Crédito
Porém essa novidade contemplará apenas alguns clientes que já possuem Cartão de Crédito na Conta Digital, o período será apenas para testes, para fazer simulação de empréstimo o indivíduo deve possuir o aplicativo Nubank instalado em seu Smartphone.

A ideia é que o cliente consiga gerir toda transação pelo celular. “Você diz o valor que precisa, escolhe o número de parcelas e vê, na hora, os juros e o valor total e mensal que irá pagar. É possível simular diversas possibilidades, quantas vezes quiser”, explica o banco em comunicado.
Bom relacionamento com os bancos fará muita diferença na hora de pedir um empréstimo
Como já foi abordado aqui no Diário Prime, com o lançamento do Score, os brasileiros terá que andar na linha se quiser se bem visto pelos Bancos ou qualquer uma outra empresa.

O Score funciona como espécie de nota, que no caso vai de zero a mil, quanto mais próximo de mil chegar a nota ou pontuação, menor risco o Banco corre de não receber o valores do empréstimo.

Por outro lado, quanto menor for essa nota, mais arriscado será para os Bancos ou alguma empresa fechar negocio.
Com bom Score é possível conseguir menor taxa na hora de pedir um empréstimo
Uma das grandes vantagens em ter um bom Score é o fato de conseguir as melhores taxa na hora de pedir um empréstimo, nesse caso os bancos acabam compensando o indivíduo por ser um bom pagador.

Do outro lado da moeda, quem tem um baixo Score, ainda que o empréstimo seja liberado, o mesmo pagará taxa maiores, essa taxa é usada para compensar os riscos do não recebimento do empréstimo.

Com informações da Exame.com

Comentários estão fechados.