Take a fresh look at your lifestyle.

Bolsonaro estava com exoneração de Gustavo Bebianno em mãos

O presidente Jair Bolsonaro do (PSL) já tinha em mãos a exoneração de um dos seus ministro, Gustavo Bebianno. As informações são do Antagonista que conseguiu as conseguiu em primeira mão, porém Bebianno vai “continuar” no governo Bolsonaro, isso graça a ajuda de uns amigos, afirma O Antagonista.

Segundo ainda o Antagonista, atuaram na pacificação da crise os ministros Onyx Lorenzoni, Augusto Heleno, Santos Cruz e a deputada Joice Hasselmann.

Reprodução/ Daniel Ferreira/Metrópoles Reprodução/ Daniel Ferreira/Metrópoles
Blog do Esmael produz Fake News ao afirma que Bolsonaro esta com câncer
Como todos sabem, o Blog do Esmael é de extrema-esquerda, nesta campanha para presidente esse mesmo Blog aliado do segundo Blog chamado Brasil 247 se uniram em uma artilharia pesada para evitar a vitória de Jair Bolsonaro, o então presidente eleito do (PSL).

Para conseguir tal feito ambos sites usarão de notícias fake e até noticias sensacionalista, no final das contas todos os esforço feito por esses canais de comunicação cairão por terra. Porém mesmo após a derrota desses sites, ambos ainda produzem notícias duvidas e sensacionalista.

Blog do Esmael diz que Bolsonaro esta com câncer

O Blog do Esmael por exemplo publicou nesta quarta-feira (13) uma notícia fake envolvendo a saúde do presidente Bolsonaro, segundo a matéria intitulada “Jornalista do Estadão ‘entrega’ que Bolsonaro tem câncer; ouça”, diz que Bolsonaro esta com câncer. Continuar a leitura.

Com informações do Antagonista

Comentários estão fechados.