Assista ao vídeo e veja momento exato do rompimento da Barragem de Brumadinho

Brumadinho um município brasileiro situado no estado de Minas Gerais ganhou as principais manchetes no Brasil e no mundo, o município ganhou repercussão nacional e internacional após um rompimento de uma barragem.

A barragem pertencia uma mineradora Vale na Mina feijão, o rompimento trouxe uma grande avalanche de lama, além dos rejeitos de mineração, de acordo com as informações de El Pais, o desastre deixou até o momento nove mortos.

Vídeo que circula nas redes mostra estrago do rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho, na região metropolitana de BH. Bombeiros trabalham no local pic.twitter.com/GfoKQTViBd

— Heloísa Mendonça (@helomendonca) 25 de janeiro de 2019

Vale ressaltar que os bombeiros trabalham incansavelmente, estima que ainda existem um total de 345 pessoas desaparecidas, esse número pode ser maior.

O presidente eleito do PSL Jair Bolsonaro lamentou o ocorrido e disse que visitará a localidade neste sábado (26). O presidente da Vale, Fábio Schwartsman, disse que não sabe ao certo o que levou o rompimento da barreira.

Nas redes sociais milhares de pessoas se solidarizam com o ocorrido, diversas fotos e vídeos desta grande tragédia ganha destaque e espaço nas redes sociais, confira o exato momento que houve o rompimento dessa barragem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies