Take a fresh look at your lifestyle.

Adepto da FX Trading revela fechamento da empresa em 3 anos, e como vão conseguir pagar a todos

A Fx Trandig mexeu não só com a imaginação dos brasileiros mas também com o Bolso, diante do cenário econômico do Brasil, muitos daqueles que possuem um rendimento guardado resolveu apostar suas fichas na Fx Trandig, empresa essa que promete dobrar o faturamento em apenas 200 dias.

FX Trandig na mira da CVM

Porém a Fx Trading ganhou notoriedade após um alerta da CVM em relação a referida empresa. Segundo a CVM a Fx Trading atua de forma irregular no Brasil, sendo assim a mesma deve encerrar as operações em território brasileiro, o não cumprimento pode acarretar multa de mil reais ao dia.

Internautas defende a Fx Trading

Diante do alerta da CVM muitos adeptos a Fx Trandig usaram seus canais de comunicação assim com as redes sociais para sair em defesa da empresa. Um vídeo que esta circulando no You Tube registra o relato de alguém que de fato esta por dentro da Fx Trading, o mesmo revela como a FX Trandig irá pagar todos os usuários antes dos três anos, ao qual a empresa encerará as atividades.
Como a Fx Trading pagará a todos os usuários? Assista ao vídeo

FX Trading o começo do fim de um contos de fadas; quem a defende hoje chorará amanhã
O Diário Prime noticiou em seu editorial a decisão da CVM em relação a FX Trading que esta atuando no Brasil sem regulamentação, nas redes sociais e no You Tube é possível ver dezenas de pessoas saindo em defesa da FX Trading, alegando que a CVM não tem poder ou autoridade para regulamentar uma empresa fora do Brasil.

Youtubers saem em defesa da Fx Trading

Na opinião desses usuários os regulamentos devem ocorrer apenas com empresas brasileiras. Entretanto o que ponto X “xis” da questão não é a presença física da empresa no Brasil, mas o fato da mesma captar recursos dos brasileiros.

CVM de olho da Fx Trandig

Esses recursos que saem do Brasil para a conta da FX Trading não contabiliza imposto, esse é um grande problema, (Não estou defendendo os impostos no Brasil, mas esclarecendo os fatos)

Não existe contrato entre os usuários e a Fx Trading

A segunda observação a ser feita é que não existe um contrato entre os usuários que participam da FX Trading, de forma que é dificultoso comprovar ou exigir o cumprimento das tais ofertas da empresa.

Acorda pra realidade

A observação mais cruel esta no fato da empresa promete 400% do valor investindo em apenas 200 dias, isso soa como um conto de fadas. Se essa empresa consegue fazer esse milagre de transforma uma determinada quantia em 400% a mais não faria logica ela captar esses recursos dos usuários.

A grande verdade que ninguém quer enxergar sobre a Fx Trading

Segue a logica, a FX Trading obtêm 1000 mil reais de um indivíduo e devolve no final de 200 dias a quantia de 4000 quatro mil reais. Se a Fx Trading fizesse um empréstimo bancaria e resolvesse pagar esse valor de em apenas 200 dias pagaria menos da metade que oferece aos seus clientes. Isso tem lógica?

Ta mais que na cara que a FX Trading opera como modelo de Pirâmide, somente o tempo deixará isso bem claro quando aqueles que a defende não conseguirem sacar mais os recursos.

Deixe seu comentário em: FX Trading o começo do fim de um contos de fadas; quem a defende hoje chorara amanha

Comentários estão fechados.