Take a fresh look at your lifestyle.

Lula vai ser solto? Sérgio Moro barra decisão e mantem Lula preso

Lula pode deixar a cadeia ainda neste domingo, 08 de julho. O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) deferiu uma liminar para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) seja solto ainda neste domingo (8).

Quem comemorou essa decisão foi Guilhermes Boulos, que usou sua rede social para publicar o despacho, junto a publicação Boulos escreveu “Desembargador do TRF 4 manda soltar Lula! Vitória da democracia! Que seja cumprida imediatamente a ordem. #LulaLivre“.

Porém a alegria de Boulos e simpatizantes do PT não durou muito, o oantagonista publicou um artigo onde Moro teria rejeitado soltura de Lula. Confira o documento.

Nota Juiz Sergio Moto / Reprodução oantagonista
Nota Juiz Sergio Moto / Reprodução oantagonista

Não demorou muito para Guilherme Boulos voltar a crítica a decisão de Moro no Facebook dizendo “MORO ACHA QUE É O XERIFE DO BRASIL!

É inadmissível que Moro tente manter Lula preso após decisão do desembargador do TRF 4! É uma chicana judicial essa determinação que ele acaba de publicar: juiz de primeira instância não se sobrepõe à segunda instância. Escandaloso! #LulaLivre“.

Comentários estão fechados.