Rede Globo perde literalmente com a derrota da Seleção Brasil pela Copa do Mundo 2018

Depois da derrota por 2 x 1 sofrida pela Seleção Brasileira em confronto com a Bélgica, centenas de internautas foram afogar suas mágoas nas redes sociais dizendo que perderam. Mas fazendo um olhar crítico em relação a todos os brasileiros, chegamos a conclusão que perdemos apenas na teoria e não na pratica.

Quem perdeu mesmo foi a emissora Rede Globo de Televisão, a emissora carioca perdeu literalmente com a derrota do Brasil, como milhões de brasileiros puderam acompanhar, o canal dos irmão Marinhos investiram milhões e milhões para essa cobertura da Copa do Mundo 2018.

Sendo emissora oficial, a Rede Globo não poupou dinheiro e nem tecnologia, foram quase 200 jornalista destinado a cobertura da Copa, a audiência da TV em dias que a Seleção Brasileira jogava ultrapassa os 50 pontos.

Leia Também : Confira os memes da derrota do Brasil contra a Bélgica

Com uma audiência astronômica a Rede Globo conseguia garantir a seus patrocinadores uma visibilidade surreal.

Mas com a derrota do Brasil como ficará a audiência da TV Globo? Como os patrocinadores estão assimilando esse cenário provocado pela derrota do Brasil?

Rede Globo perde muito com a derrota da seleção brasileira, sem audiência a TV não consegue patrocinador e sem patrocinador não há verbas, e sem verbas vem o caos. Como a Rede Globo fará para sair dessa derrota ao qual perdeu junto?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies