Take a fresh look at your lifestyle.

Rede Globo perde literalmente com a derrota da Seleção Brasil pela Copa do Mundo 2018

Depois da derrota por 2 x 1 sofrida pela Seleção Brasileira em confronto com a Bélgica, centenas de internautas foram afogar suas mágoas nas redes sociais dizendo que perderam. Mas fazendo um olhar crítico em relação a todos os brasileiros, chegamos a conclusão que perdemos apenas na teoria e não na pratica.

Quem perdeu mesmo foi a emissora Rede Globo de Televisão, a emissora carioca perdeu literalmente com a derrota do Brasil, como milhões de brasileiros puderam acompanhar, o canal dos irmão Marinhos investiram milhões e milhões para essa cobertura da Copa do Mundo 2018.

Sendo emissora oficial, a Rede Globo não poupou dinheiro e nem tecnologia, foram quase 200 jornalista destinado a cobertura da Copa, a audiência da TV em dias que a Seleção Brasileira jogava ultrapassa os 50 pontos.

Leia Também : Confira os memes da derrota do Brasil contra a Bélgica

Com uma audiência astronômica a Rede Globo conseguia garantir a seus patrocinadores uma visibilidade surreal.

Mas com a derrota do Brasil como ficará a audiência da TV Globo? Como os patrocinadores estão assimilando esse cenário provocado pela derrota do Brasil?

Rede Globo perde muito com a derrota da seleção brasileira, sem audiência a TV não consegue patrocinador e sem patrocinador não há verbas, e sem verbas vem o caos. Como a Rede Globo fará para sair dessa derrota ao qual perdeu junto?

Comentários estão fechados.