Jovem é capturado por homens encapuzados, episódio ocorreu em Nova Mutum

A mãe de Everson, procurou a Delegacia de Polícia para obter informações do filho e foi surpreendida quando a delegada afirmou que não havia nenhum mandado de prisão contra ele, e ainda confirmou que a ação não partiu da Policia Civil

O jovem Everson Gonçalves de Oliveira de 18 anos, está desaparecido deste a madrugada do último sábado (13), ele desapareceu após a ação de quatro homens que se passaram por policiais e invadiram a residência da família no bairro Jardim Ágata, e levaram a vítima que de lá pra cá não deu nenhuma notícia a família.

Segundo os familiares do jovem, dos quatro homens que invadiram a casa, três estavam encapuzados, eles arrombaram o portão do muro, adentraram na residência e pediram para que a mãe e as irmãs da vítima se retirarem da casa, afirmando que seriam integrantes da Policia Civil.

A mãe de Everson, procurou a Delegacia de Polícia para obter informações do filho e foi surpreendida quando a delegada afirmou que não havia nenhum mandado de prisão contra ele, e ainda confirmou que a ação não partiu da Policia Civil.

Todas essas informações foram repassadas ao site Diário Norte, pela mãe e uma irmã da vítima.

Diante dessas informações a mãe aproveitou a oportunidade e comunicou a polícia sobre o episódio, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência devido ao desaparecimento de Everson.

A família procura desesperadamente por informações do jovem, e a Policia Civil passa a investigar o caso.

Qualquer informações sobre o paradeiro do jovem (foto acima), entrar em contado com a Policia Civil através do número 197.

Fonte: Diário Norte 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies