Take a fresh look at your lifestyle.

Duque de Caxias abre clínica cirúrgica no adão pereira nunes

Conheça a nova clínica Adão Pereira Nunes inaugurada na cidade do Rio de Janeiro.

Rio de Janeiro, 5 de julho de 2022, por Priscila Lívia — Investimentos que preservam os direitos fundamentais dos cidadãos são sempre necessários. Pensando nisso, Duque de Caxias abre clínica cirúrgica no adão pereira nunes. Então, ficou curioso? Saiba no blog Diário prime mais sobre essa unidade.

Duque de Caxias abre clínica cirúrgica no adão pereira nunes

De forma evidente, o Estado do Rio de Janeiro, investe de forma demasiada em saúde, educação e segurança. E diante de tantas inaugurações recentes, uma delas foi a clínica cirúrgica no Adão Pereira Nunes.

A inauguração foi nessa última sexta-feira (01/07/2022), no quarto andar do hospital Adão Pereira Nunes. A finalização desse projeto veio para mostrar o comprometimento do governador Cláudio Castro e Wilson Reis.

Como irá funcionar a clínica?

A clínica será equipada com doze enfermarias, quarenta e um leitos, centro cirúrgico totalmente equipado, além disso, um serviço de pronto atendimento. Portanto, ao inaugurar o imóvel os gestores pensaram nos mínimos detalhes.

Esse investimento proporciona a população um atendimento digno e rápido. Sendo assim, irá diminuir drasticamente as filas de esperas, e superlotação nas unidades de saúde. Uma vez que, essa clínica trás pessoas de Duque de Caxias, e região.

Lembrando que a clínica está localizada no quarto andar do hospital Adão Pereira Nunes. Portanto, não estranhe caso não visualize a clínica imediatamente quando chegar ao local informado.

Os investimentos não acabaram na clínica

É importante salientar que além da nova clínica, de forma geral o hospital foi beneficiado com novos equipamentos. Sendo eles, um novo aparelho de tomografia, que tem capacidade para suportar até trezentos quilos. Enfim fazer em torno de quatrocentos exames diários.

Com esse novo equipamento, pacientes que estejam passando por um momento delicado de descoberta ou tratamento de doenças. Terão os resultados dos exames mais rápido. Sendo assim, isso irá acelerar o processo, e reduzirá a ansiedade dos enfermos.

Qual o endereço do hospital Municipal Adão Pereira Nunes?

O hospital Adão Pereira Nunes fica situado na Rodovia Washington Luiz 109, BR-040, s/nº – Jardim primavera. Região de fácil acesso para todos, então, não pense duas vezes, e se dirija ao local informado.

O Prefeito e Governador se manifestaram na finalização da obra

Durante a inauguração, ambos frisaram a importância de ter uma unidade de tratamento rápida e equipada. Por isso, foi até citado pelo Prefeito da cidade que essa realização promove não só a inauguração de uma clínica. Mas sim, a realização de justiça social.

O governador Cláudio Castro, reforçou a importância da inauguração para a população carioca. Além disso, citou o quanto a união de habilidades, e objetivos faz com que grandes obras, como essas, sejam lançadas.

Comentários estão fechados.