Take a fresh look at your lifestyle.

Criminalidade em Belo Horizonte: abordagem da Polícia Militar acaba em morte

A troca dos tiros aconteceu no Barreiro, Região Metropolitana da capital

A criminalidade em Belo Horizonte, ao que parece, está longe de ter seus índices baixos. Haja visto a abordagem da Polícia Militar de Minas Gerais que aconteceu durante a noite desta segunda (11/01) no Barreiro, Grande BH.

Portanto, leia mais: Avenida Afonso Pena Fechou Em Belo Horizonte Por Protestantes

Um abordado pela Polícia Militar acabou morto na noite de ontem (11/01) Um abordado pela Polícia Militar acabou morto na noite de ontem (11/01) – Foto: Polícia Militar de Minas Gerais

A troca dos tiros foi intensa, resultando na morte de uma pessoa, apreensões e prisões. A abordagem aconteceu após uma denúncia anônima.
Criminalidade em Belo Horizonte termina em morte e apreensão de drogas
Um abordado pela Polícia Militar acabou morto na noite de ontem (11/01). O fato aconteceu no Barreiro, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações dadas pela PM, os policiais receberam uma denúncia anônima.

Assim, durante a averiguação, pararam um veículo suspeito, mais especificamente o Chevrolet Onix, nas imediações da Rua Torno. Dentro dele, as autoridades encontraram porções de maconha, bem como uma barra inteira, além de um revólver calibre 38.

Nessa abordagem policial foi que o rapaz, com 32 anos, acabou sendo atingido por uma bala e morto. A troca dos tiros aconteceu após a descoberta das drogas no carro.

A Polícia Militar relata que, segundo informações da denúncia anônima, os suspeitos intencionavam revender a maconha na Vila Pinho, bairro da Grande BH. A confirmação veio depois, com o depoimento dos rapazes.

Conquanto, confira também: Mesmo com Cruzeiro atolado em dívidas, Dedé aciona o clube na justiça
Como foi a abordagem
De início, os militares pararam a viatura mais ao longe, aproximando-se do veículo suspeito a pé. Assim, passaram a conversar e interrogar os ocupantes. Entretanto, logo ouviram alguns disparos de arma de fogo vindos de dentro do veículo.

De início, os militares pararam a viatura mais ao longe, aproximando-se do veículo suspeito a pé De início, os militares pararam a viatura mais ao longe, aproximando-se do veículo suspeito a pé – Foto: Canva Pro

Imediatamente, a Polícia Militar de Minas Gerais revidou a intenção dos criminosos, ao passo em que o motorista do carro tentava fugir. Mesmo estando em uma alta velocidade, uma das ocupantes do automóvel, uma menina de 17 anos, acabou pulando do carro.

A jovem foi atingida por um tiro de raspão na perna. Ao ser capturada, foi encaminhada para o pronto-socorro do Hospital João XXIII.

Entretanto, a perseguição não teve um fim ali, continuando até o motorista perder o controle do veículo. Ele acabou batendo de frente para um poste a alguns metros do local. Mas, o homem ainda conseguiu arrancar com o automóvel, batendo-o outra vez.

Todavia, a troca dos tiros persistiu, sendo o motorista atingido em cheio. O homem, encaminhado imediatamente para a UPA Diamante (Unidade do Pronto Atendimento) faleceu um tempo depois.

Essa abordagem da Polícia Militar no Barreiro, assim como tantas outras que acontecem todos os dias, nada mais é que um reflexo da criminalidade em Belo Horizonte. Os índices estão cada vez mais altos, e a população cada vez mais refém do medo.

Ademais, você também pode achar interessante: Quem são os 5 jogadores que mais participam de gols nas ligas da Europa?

Comentários estão fechados.