Take a fresh look at your lifestyle.

A cidade do rio começa a semana com 1.026 vagas de emprego

Caso esteja planejando estudar, saiba tudo sobre esse projeto!

Rio de Janeiro, 5 de julho de 2022, por Priscila Lívia — A cidade do rio começa a semana com 1.026 vagas de emprego. Veja no blog Diário prime  se você está fora do mercado de trabalho, e buscando realocação, essa matéria é perfeita para você. Então, não perca tempo, e saiba tudo sobre essa novidade!

A cidade do rio começa a semana com 1.026 vagas de emprego

Para combater o desemprego, e por consequência, gerar mais renda para a população carioca, o Rio iniciou a semana com muitas vagas de emprego. Desse modo, várias oportunidades foram criadas para quem está procurando uma nova chance no mercado de trabalho.

Um Estado que investe em vagas de emprego, está investindo na diminuição da desigualdade social que gera violência, e miséria. Sendo assim, é de suma importância sempre gerar vagas de emprego para a população.

Como irá funcionar o projeto?

As oportunidades de trabalho foram lançadas pelo Estado do Rio de Janeiro, por meio da secretaria de Trabalho e Renda. As vagas serão destinadas para todos os níveis de escolaridade, logo, mesmo que você não possua ensino superior ou técnico, poderá concorrer.

Vagas para PCD

Para garantir a inclusão, quinhentas e noventa e seis vagas destinadas ao público PCD. Portanto, se você faz parte dessa classe, essa poderá ser a sua chance de iniciar ou voltar para o mercado de trabalho.

No que tange ao público PCD, as vagas serão distribuídas entre auxiliar de lavanderia, fiscal de loja e atendente de lanchonete. Empregos comuns para quem está em busca do primeiro emprego ou quem quer fazer uma transição na carreira.

Vagas para quem não faz parte do grupo PCD

Os principais destaques para as vagas restantes são de técnico de enfermagem, atendente de telemarketing, atendente de loja, doméstica, repositor, empacotador e operador de caixa. Portanto, há bastante opções.

Qual serão os salários?

A cidade do rio começa a semana com 1.026 vagas de emprego
A cidade do rio começa a semana com 1.026 vagas de emprego

Os salários irão variar de mil e trezentos reais à três mil reais. Desse modo, tudo irá depender do cargo, por exemplo, as vagas com os salários maiores destinadas aos técnicos de enfermagem que tenham experiência comprovada.

Lembrando que, os salários narrados líquidos. Porém, a maior parte das empresas também respaldadas por benefícios, como vale alimentação, transporte ou refeição, mas isso tudo vai depender de cada local.

Onde serão os locais de trabalho?

Os locais de trabalho avariados. Para técnico de telemarketing e atendente de loja, as vagas serão na Zona Norte, as funções de empacotador, operador de caixa, repositor, e atendente de telemarketing serão em Duque de Caxias. E por fim, as de doméstica na Zona Sul.

Onde e quando se inscrever?

Cuidado, o período para se inscrever é de quatro a oito de julho. Por isso, é importante se programar bem para não acabar perdendo o prazo! E para se inscrever, será necessário se dirigir ao Centro Municipal de Emprego.

Comentários estão fechados.