Take a fresh look at your lifestyle.

160 quiosques participam da premiação sabores da Orla no Rio de Janeiro

5ª edição do Prêmio Sabor da Orla tem recorde de quiosques participantes.

Rio de Janeiro, 07 de julho de 2022, por Priscila Lívia — 160 quiosques participam da premiação sabores da Orla no Rio de Janeiro. Veja no blog Diário prime, este ano os turistas e cariocas tem um motivo a mais para ir visitar os quiosques da orla do Rio de janeiro. Durante todo este mês de julho, acontece a 5ª edição do Prêmio Sabores da Orla. 

160 quiosques participam da premiação sabores da Orla no Rio de Janeiro

A princípio após o período de pandemia, o mais famoso festival praiano de gastronomia do Brasil está de volta com pratos e aperitivos que prometem surpreender os frequentadores. Com a 5ª edição do Prêmio Sabores da Orla, você terá a oportunidade de experimentar novos pratos muito saborosos que são a cara da orla do Rio de Janeiro.

Dessa forma este ano, o Rio sedia o Prêmio sabores da Orla em sua 5ª edição. Então nesta edição terá um número recorde de participantes, onde serão cerca de 160 quiosques que estão concorrendo ao grande prêmio.

Quiosques apostam na inovação dos pratos

Desse modo durante a disposta do prêmio, os quiosques dedicam seu potencial na criação de um prato que represente a orla carioca do Rio de Janeiro. Enfim cada quiosque pode escolher participar de uma ou das duas categorias que são: prato principal e aperitivos.

Assim a empresa de turismo C2Rio este ano terá disponíveis pacotes de degustação. Onde os visitantes, mas terão a oportunidade de realizar um tour por 5 quiosques em uma única noite ou optar pelo pacote de 5 quiosques em dois fins de semana diferentes.

O público será um dos jurados

Então esta quinta edição do prêmio Sabor da Orla contará com mais de 10 jurados. O júri técnico será formado por João Diamante e seus conselheiros. Assim além de 5 professores especialistas do Instituto Gourmet.

Antes de mais nada o 11º jurado será nada menos que o grande público. Que poderão acessar o link oficial do grande prêmio por meio de QR Code disponíveis nos quiosques participantes.

O grande campeão

Então quem irá divulgar os vencedores de cada categoria deste ano é a Orla Rio, no dia 16 de agosto em suas plataformas digitais. Assim cada um dos campeões ganhara o prêmio de R$ 50 mil reais.

Por fim, além do grande prêmio em dinheiro, os campeões convidados para o programa apresentado pela bela Gardênia Cavalcanti, “Vem com a Gente”, onde além de preparar o prato campeão. Dessa forma poderá mostrar seu quiosque.

Comentários estão fechados.