Take a fresh look at your lifestyle.

Deolane Bezerra faz linda homenagem a MC Kevin e emociona web; confira

Web se emociona com a homenagem de Deolane Bezerra a MC Kevin

São Paulo, 29 de abril de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre a digna homenagem que a advogada Deolane Bezerra fez ao seu falecido esposo MC Kevin.

De antemão, a influenciadora Deolane Bezerra sempre deixou claro o quanto gostava do cantor MC Kevin. A moça nunca escondeu o quanto amava o rapaz. Nas suas redes, sempre tinha fotos dos dois juntinhos e diversas declarações de amor. Era um casal extremamente feliz e em paz.

Os dois pombinhos realmente se gostavam. Infelizmente, de maneira trágica, no final do ano passado, MC Kevin faleceu. O cantor sofreu uma queda ao cair do 5º andar de um prédio na zona oeste de São Paulo. Após a tragédia, Deolane ficou simplesmente arrasada. Porém, seguiu em frente, e continua homenageando o seu grande amor em suas redes. Na tarde desta sexta, Kevin completaria 24 anos e a advogada aproveitou para homenagear o astro do funk.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Kevin eterno! Deolane Bezerra continua homenageando o seu grande amor
A princípio, não foi só no coração dos amantes do funk que o cantor MC Kevin deixou saudades. Deolane Bezerra, esposa do astro, mesmo com sua partida, continua despejando homenagens ao rapaz. É uma atrás da outra. Segundo a advogada, ela imagina que Kevin, de alguma forma, pode ver essas homenagens, por isso, sua meta é manter a memória do esposo o mais viva possível.

MC Kevin morreu muito cedo, com apenas 23 anos de idade. O cantor estava no auge da carreira. Suas músicas eram bastante tocadas em bares, em baladas, em festas de aniversário. Na tarde desta sexta (29), o rapaz completaria 24 anos de idade, e sabendo disso, Deolane Bezerra resolveu fazer uma grande homenagem para ele.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Por fim, veja as palavras de homenagem que a advogada falou em relação a MC Kevin
“Feliz aniversário meu menino maluquinho. Eu sempre te amei, e vou continuar te amando. Sei que aonde você está não existe rede social, mas não importa. Sei que de alguma forma você sente esse amor. E minhas orações, sempre chegam a você. Um dia eu vou te recontrar creio nisso fortemente.”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”.

Comentários estão fechados.