Take a fresh look at your lifestyle.

Tapinbox promete pagar para quem responder pesquisas; saiba detalhes

Veja se deve ou não confiar nessa empresa

Em meio à enorme quantidade de possibilidades para ganhar dinheiro através de métodos digitais, responder a pesquisas em sites ou aplicativos é uma das preferidas dos usuários. Pensando nisso, o Tapinbox aparece como uma empresa bastante procurada pelos internautas no Google nesta segunda-feira (19/07).

Assim como é grande a procurada de plataformas para conseguir renda extra, existem também muitas opções de sites e aplicativos que prometem esse tipo de pagamento para quem realizar suas tarefas.

Dessa forma, também é grande a quantidade de plataformas suspeitas que se valem de uma fachada para lucrar com anúncios e com o tempo gasto pelos usuários.

Tapinbox promete pagar para quem responder pesquisas: é confiável? Tapinbox promete pagar para quem responder pesquisas: é confiável? (Foto: Freepik.com)
Tapinbox: é confiável? Quais os valores oferecidos?
Existem vários pontos a serem levados em conta a respeito dessa empresa. Ela é sediada no estado da California, nos Estados Unidos, e promete pagamentos em dólar americano.

São duas formas de conseguir acumular dinheiro no site:

Respondendo a pesquisas e formulários enviados para seu perfil; e
Indicando amigos para utilizarem a plataforma. Nesse caso, é oferecido 5 dólares por indicação, o que dá aproximadamente R$ 25.

Ou seja, um valor consideravelmente alto para uma simples indicação de novo usuário.

Por outro lado, o mínimo que um usuário pode sacar é 200 dólares, aproximadamente R$ 1.000, com saques via PayPal. Com valores tão altos, já surgem as dúvidas sobre o serviço oferecido.

O canal de Youtube “Trabalho Virtual” fez um vídeo opinando sobre a empresa e também destacou haver dúvidas sobre o site.

A principal suspeita é a dificuldade de encontrar vídeos no Youtube com provas de pagamentos feitos pela Tapinbox. O que é totalmente diferente de aplicativos como Kwai e TikTok, que encontramos facilmente muitos vídeos comprovando saques, que são feitos de maneira simples.

Portanto, é necessário ter cautela quanto a esse site ou a qualquer outro que ofereça recompensas em dinheiro.
Opiniões de usuários na Play Store
O aplicativo para smartphones e tablets foi lançado há menos de um mês no Brasil e conta com mais de 1.000 downloads até o momento. No entanto, a quantidade de opiniões de usuários que baixaram e avaliaram até o momento ainda é baixa. Assim como a nota: 2,5 estrelas.

Enquanto há quem reclame que o aplicativo não vale a pena o tempo gasto, há também comentário de um usuário que afirma preferir utilizar pelo site, por funcionar melhor.
Veja como ganhar dinheiro respondendo pesquisas (Dicas para ser aprovado)
Sim, existem maneiras de ganhar dinheiro usando apenas uma conexão com a Internet e um aparelho smartphone, tablet ou computador. Também são muitas as empresas que oferecem pagamentos para quem responder pesquisas, mas como ser aprovado para começar a lucrar com essas plataformas é o fator que mais gera dificuldades. Neste vídeo, ensinaremos como fazer. Confira:

Comentários estão fechados.