Take a fresh look at your lifestyle.

Astro do Tiktok morre depois de levar tiro em ataque no Cinema na Califórnia

Um astro do Tiktok, Anthony Barajas, de 19 anos de idade, faleceu depois de ser levar alguns tiros durante um ataque em um cinema na cidade de Corona, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Com efeito, de acordo com as autoridades, o evento foi aleatório, sem uma motivação específica. Saiba mais hoje (01) aqui no Diário Prime.

Não obstante, além do jovem, uma amiga sua, que se chamava Rylee Goodrich, outra influencer popular, também morreu por conta do ataque. Outrossim, após o tiroteio, que ocorreu no dia 26, Barajas chegou a ficar 6 dias internado.
O ataque no cinema e a morte do astro do Tiktok
Inicialmente, o astro do Tiktok, Barajas e sua amiga Rylee foram ao cinema assistir um filme cujo título é “The Forever Purge”. Aliás, o filme fala a respeito de um governo totalitário, que concede permissão às pessoas uma permissão para cometer qualquer crime por uma noite.

Conforme relataram funcionários do cinema, eles encontraram os dois com tiros na cabeça ao final do filme, o qual poucas pessoas assistiram naquela sessão. Rylee Goodrich, de 18 anos, morreu na hora. No entanto, Barajas ainda estava vivo quando o levaram com urgência para o hospital. Entretanto, mesmo com os aparelhos de suporte vital, ele acabou não resistindo e veio a falecer após 6 dias.

Astro do Tiktok morre depois de levar tiro em ataque no Cinema na Califórnia. Fonte da imagem: GETTY IMAGES NORTH AMERICA/AFP

“Segundo a evidência levada ao nosso escritório, este parece ser um ataque aleatório e não provocado”, enunciaram os promotores locais em uma nota na sexta-feira (30).

Posteriormente, com base em pistas que as testemunhas forneceram, a polícia prendeu Joseph Jiménez, acusado pelo tiroteio, no dia seguinte, na casa dele. Ele foi acusado de roubo, tentativa de homicídio e homicídio e está sob uma fiança no valor de R$2 milhões de dólares, segundo informações da CNN.
Quem é a estrela do Tiktok?
Anthony Barajas, o astro do Tiktok que faleceu ontem, produzia conteúdos no Tiktok, exibindo a marca de 2 milhões de seguidores na plataforma e 52 mil seguidores no Instagram.

Ele era muito famoso por suas dublagens, esquetes e entrevistas na rede social de vídeos. Conforme publicou Hugo Gloss, um dos melhores amigos de Barajas, Malik Earnest, disse o seguinte: “Quero agradecer a todos que o colocaram em suas orações. Os ferimentos em seu cérebro eram irreparáveis. 30 de julho, às 23h, Anthony foi levado em uma ‘caminhada de honra’, em que ele acabaria doando seus órgãos para que outros pudessem viver”.
Descubra COMO GANHAR DINHEIRO PELA INTERNET como Freelancer
Como assunto principal no vídeo de hoje, as possibilidades de se tornar um freelancer e, assim, faturar uma renda extra e até principal, sem precisar, muitas vez, sair de casa. Fazendo seu trabalho todo remotamente.

Comentários estão fechados.