Take a fresh look at your lifestyle.

‘Deixa que eu pago’ Veja como pagar impostos e dívidas com cartão de crédito em até 12 vezes

Uma empresa digital, ou ‘fintech’, está chamando a atenção no mercado, oferecendo um serviço que vem facilitando a vida do consumidor, com o uso do cartão de crédito, principalmente dos que estão sem ‘verba’ para quitar algumas contas extras que sempre aparecem no final e começo de ano. A exemplo de impostos que podem ser pagos e parcelados, saiba como pagar IPVA, IPTU com seu cartão de crédito, além de outras dívidas pagas por meio de boletos.
Saiba mais como pagar seus boletos usando seu cartão de crédito na Deixaqueeupago e parcelando em até 12 vezes
Um dos exemplos deste serviço oferecido pela Deixaqueeupago é o pagamento de boletos de inscrições de concursos por exemplo. A empresa promete um processo simples e rápido além de 100% seguro.

As guias de pagamento de uma inscrição para um concurso, por exemplo, são quitadas na hora pelo Deixaqueeupago, com o candidato podendo parcelar o valor em até 12 vezes no seu cartão de crédito. As taxas variam de 2,99% a 7,99% ao mês.
Facilidade no pagamento de boletos online
Conforme informado no portal da empresa, todo o processo é realizado online, o que ainda possibilita o atendimento em qualquer lugar do país.

Para não haver dúvidas, é possível fazer a simulação da operação, e ainda, se for preciso obter atendimento online a qualquer momento, entrando em contato via chat, que vai esclarecer suas dúvidas.

Veja como é fácil parcelar a inscrição do concurso público:

1º – Faça a inscrição no concurso e emita o boleto para pagamento
2º – Acesse o site da empresa no endereço www.deixaqueeupago.com.br e faça o cadastro completo
3º – Com o cadastro pronto, envie seu boleto, no próximo momento são feitas as verificações de segurança e ja vem uma proposta para quitação
4º – Ao aceitar a proposta, a taxa de inscrição é paga na hora, e você escolhe a parcela que pode ser em até 12x no cartão

Cartão de crédito com o nome no serasa. Foto/Roberto Mendes Cartão de crédito com o nome no serasa. Foto/Roberto Mendes
Como a Deixaqueeupago paga sua dívida por meio de boleto
Uma das propostas mais interessantes do site, é para o consumidor que está com alguma dívida pendente, e sem o dinheiro para pagar, e tem limite no cartão de crédito.

A fim de evitar transtornos por inadimplência por exemplo e ter o nome negativado, o consumidor envia o boleto do valor da dívida para o site Deixaqueeupago. Assim como no pagamento de outros boletos, ele também recebe uma proposta de quitação online.

Ao aceitar a proposta, a empresa quita o boleto integralmente, com o valor sendo parcelado em até 12 vezes. Nesta operação, as taxas de juros também variam de 2,99% a 7,99% ao mês.

A empresa tem o vídeo que explica como funciona as operações intermediadas pela fintech

O limite do meu cartão não dá para pagar a dívida, como eu faço?

Se o limite de um cartão de crédito não for suficiente para a quitação do boleto, a fintech permite ainda, que você use até três cartões de crédito diferente, até obter o valor, tudo na mesma transação.

Cartão Nubank, sem anuidade já chamado por muitos de Roxinho. Foto/Reprodução Cartão Nubank, sem anuidade já chamado por muitos de Roxinho. Foto/Reprodução

Tudo é detalhado e explicado antes de passar o cartão e, em caso de dúvidas, o atendimento via chat está a um clique de distância para ajudar no processo.
Garantia de segurança nos pagamentos
A fintech garante que o site do Deixaqueeupago é muito seguro. A empresa dispõe de criptografia de dados são no mesmo nível de segurança de grandes bancos. A plataforma de pagamentos utilizada é a Cielo, uma das maiores, mais utilizadas e mais confiáveis do Brasil.
Parcelar impostos no cartão de crédito
Impostos em forma de boleto ou guia para pagamento podem ser parcelados, pagos através da plataforma usando o seu cartão de crédito.

Impostos podem ser parcelados usando seu cartão de crédito, como IPTU, IPVA e ISS, e com a vantagem de sempre obter os descontos oferecidos na maioria, quando pagos nas datas corretas.

Além da facilidade, de não precisar ir ao banco, o contribuinte evita ficar endividado, ficar devendo impostos nunca foi uma boa ideia, os juros e multas por atraso costumam ser altos.

Sempre que for possível, é bom realizar o pagamento de impostos à vista, como dito, nos casos de IPTU e IPVA, sempre é possível oferecido o desconto.

Pagando pela Deixaqueeupago você além de usar o cartão de crédito para pagar impostos, ainda obtém o parcelamento, uma das melhores soluções que você vai encontrar para saldar suas contas de começo de ano.

Assim como em qualquer operação, você pode parcelar o valor do imposto pago em até 12 vezes no cartão de crédito, a taxas variam de 2,99% a 5,99% ao mês. O imposto é quitado de forma integral.
Ainda não tem cartão de crédito?
Se você está com nome limpo, não está negativado e não tem contas em atraso, pode conseguir seu cartão de crédito com facilidade pela internet, várias empresas estão oferecendo cartão de crédito para diferentes perfis de clientes. Encontre a proposta ideal para o seu perfil acessando os sites das empresas de cartão e fazendo sua proposta.

Todo o cliente recebe a informação completa

Todo atendimento na Deixaqueeupago é personalizado e transparente com clareza na negociação que você está fazendo, o valor total da operação, quantidade parcelas e a taxa de juro praticada.

A empresa, ressalta que não é uma instituição financeira e não realiza operações de crédito. O Deixaqueeupago é um site intermediador de negócios entre empresas e clientes.

Comentários estão fechados.