Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Cartão Nubank/Fonte: www.nubank.com.br

Cartão Nubank: empresa anuncia como será habilitada a função débito e saque

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão. Receba Nossas Notificações Aqui!

A empresa anunciou nesta terça, 11, que o cartão Nubank de crédito, passará a ter também a função débito, segundo especialistas a nova função vai ampliar concorrência da fintech com bancos tradicionais. A função começará os testes com uma base de 10 mil cartões ainda este ano. A função saque para os cartões de crédito começa a ser testada este ano.

O Nubank, ao passar a oferecer a função de débito para os novos cartões, estará ampliando o desafio de concorrência aos grandes bancos de varejo brasileiros

A empresa surgiu há poucos anos como a primeira plataforma 100% digital de cartões de crédito, lançando ano passado uma conta de pagamentos. Sua base de usuários chega hoje aos 2,5 milhões de clientes. Na de cartões de crédito já são cerca de 5 milhões de clientes.

Segundo David Vélez, sócio-fundador e presidente do Nubank, função vai completar a oferta de serviços, essenciais para que o cliente do varejo bancário migre para plataformas digitais.

Numa alusão aos bancos com agência físicas, o sócio-diretor fez o comentário: “Estamos ‘aposentando’ a porta giratória das agências bancárias”, disse Vélez à jornalistas.

Vélez ainda adiantou, que a nova função permitirá ao Nubank começar a oferecer novos produtos bancários, a exemplo do crédito pessoal, já a partir do ano de 2019.

Quando será possível usar a função débito do cartão Nubank. Foto/FDivulgação
Quando será possível usar a função débito do cartão Nubank. Foto/FDivulgação

Função saque do cartão de crédito Nubank

A nova função começará a ser testada já este ano, numa base de 10 mil cartões do banco, incluindo saques na rede 24 horas, o custo será de R$ 6,50 por operação. Lembrando que para os clientes do cartão de crédito já era possível usar o serviço de saque, porém era restrito a 5% do limite da função crédito disponível.

Quando será disponibilizada a função débito do cartão Nubank

Já para ter acesso a função de débito, os clientes deverão receber novos cartões, e segundo afirmou  Cristina Junqueira, cofundadora, o processo deve acontecer o mais rápido possível.

Segundo comentou a cofundadora do Nubank Cristina Junqueira, a expectativa ao lanças as novas funções do cartão Nubank é atingir “dezenas de milhões de ‘desbancarizados’ no Brasil”.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais