Take a fresh look at your lifestyle.

Power Couple: Andreia assusta web reclamando para o marido Nahim “até hoje não sentei…”

Goiânia, 21 de maio, por Ellen Alves. O caderno de entretenimento do Diário Prime traz uma notícia sobre o programa Power Couple. O reality show de casais que passa na TV Record, apresentado por Adriane Galisteu. Portanto, essa semana, mais uma vez o casal Nahim e Andreia foi alvo de notícias.

O reality Power Couple, 6ª edição, está gerando entretenimento para todos telespectadores e internautas. Além disso, sempre que o programa é alvo de notícias são por motivos de polêmicas, brigas e confusões. Sendo assim, confira mais uma vez que o programa deu o que falar na web.

Confira também essa matéria: Zé Neto volta a atacar Anitta em show! Saiba mais
Power Couple: Andreia reclama para o marido Nahim que só ela faz as tarefas domésticas
Andreia Andrade resolveu reclamar para o marido, o empresário Nahim, que ela faz todas as tarefas domésticas. Ela afirmou que por motivos de ficar à frente da cozinha, não sobra tempo nem para sentar na mesa e almoçar com o marido. Ou seja, ela quase não faz as refeições tranquilamente. Veja o que a participante disse “até hoje não sentei e almocei com você”, exclamou.

Além disso, ela também afirmou que o companheiro está sempre preocupado em servir os colegas e isso acaba fazendo com que ambos fiquem cada vez mais distantes. O fato de Andreia estar sempre à frente das tarefas domésticas já foi motivo de quebra power no programa. Ou seja, diversas vezes os casais bateram boca na casa, um exemplo foram Brenda Paixão e Matheus Sampaio que debateram com a loira devido a uma pia de louças sujas. Assista abaixo o vídeo do momento da reclamação, disponibilizado pelo portal R7 da TV Record:

Veja também esta matéria em nosso portal de notícias: Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo, viaja em avião e leva filhos para outro estado
A paz reinou
Matheus e Brenda resolveram avisar para seus colegas da casa Gabi e Cartolouco que gostariam de deixar as desavenças de lado. Ou seja, decidiram passar uma borracha nas brigas com Nahim e Andreia. Além disso, eles disseram que sentiram algo ruim com as encaradas que o participante Nahim dá eventualmente, e não querem sentir esse peso.

Não saia do nosso site sem conferir essa matéria importante: Arthur Aguiar aparece para revelar que Maíra Cardi está sendo ameaçada

Comentários estão fechados.