Take a fresh look at your lifestyle.

Manu Gavassi e Bruna Marquezine “será o fim, ou apenas um começo?” entenda

Nova Mutum MT, 21 de maio, por Debora LuizaManu Gavassi e Bruna Marquezine encerram a amizade ou está só se fortalecendo? Confira mais detalhes a seguir em nosso blog de entretenimento Diário Prime.

Primeiramente, Bruna Marquezine e Manu Gavassi se conheceram nos bastidores da novela, “Em família” na rede Globo em 2014 e acabaram se tornando amigas. Depois disso as duas não se desgrudaram mais. Sobretudo, quando Bruna cortou o cabelo curtinho, ficaram muito parecidas e foram até chamadas de gêmeas.
Inacreditável! Quem é mais milionária Camila Loures ou Virgínia; descubra
Bruna Marquezine - Reprodução Instagram Bruna Marquezine – Reprodução Instagram

Começaram a viajar juntas e tudo mais. Manu dizia que Bruna já fazia parte de sua família. As mesmas passaram até o réveillon juntas. Eventualmente, a dupla fez uma tatuagem igualzinha no qual a frase é “ Love self club” (clube do amor próprio).
Amigas estrelam em uma serie na Netflix
A amizade delas está se fortalecendo cada vez mais, pois, as amigas até vão estrelar uma série na Netflix, “Maldivas”. Cujo, as duas serão as protagonistas. Onde abordará, um crime que ocorre em um condomínio na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Visto que, Maldivas terá sete episódios e será lançado em junho deste ano.

No entanto, quando Manu estava participando do reality show BBB 20, Bruna mandou fazer uma roupa igualzinha a da Manu e o homenageou fazendo a dancinha que Manu fez no reality e viralizou. Bruna marquezine, comprou brigas com jogadores de futebol para defender Manu quando disputava um paredão com Felipe Prior. Inegavelmente, a atriz teve que aprender a fazer mutirão para manter a amiga no reality.
Joelma perdoa Ximbinha: Banda Calypso está de volta? Confira detalhes
Biografia de Bruna Marquezine e Manu
Bruna Reis Maria, mais conhecida como Bruna Marquezine, (nome artístico) é atriz nacional. Ganhou reconhecimento após atuar na novela “Mulheres Apaixonadas” no qual interpretou Salete. Visto que, Bruna namorou o jogador de futebol Neymar em 2013. A relação durou 5 anos. Assim sendo, na época ele jogava para o time do Brasil.

Manoela Latina Gavassi Francisco, conhecida como Manu Gavassi, é cantora, atriz, compositora e, entre outras, ganhou reconhecimento nacional após os singles, “ Garota Errada” e “Planos Impossíveis “. Do mesmo modo, Manu participou do reality show Big Brother Brasil 20. Onde similarmente, deu uma levantada em sua carreira.
Juliette vira alvo de chacota após homenagear Marília Mendonça; confira detalhes

Comentários estão fechados.