Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, conversa com seguidores sobre de seu estado emocional

São Paulo, sexta-feira, 27 de maio, por Mylena Kosimenko Longo do site Diário Prime-A influenciadora Maria Lina publicou uma série de stories em seu Instagram na última quinta-feira (26) para tranquilizar seus seguidores a respeito de seu estado emocional.

 

Segundo ela, sempre que aparece no mesmo local de crianças ou de mulheres grávidas, recebe comentários perguntando ou afirmando que ela está triste. Maria Lina negou, e explicou que depois de um processo bem longo, que inclui terapia, conseguiu se manter bem.

 

Além disso, você pode gostar de saber: Anitta abre mão de relação aberta e anuncia namoro monogâmico

 

Segundo ela, sempre que aparecem publicações do tipo, as pessoas associam a tristeza. Maria Lina afirmou que o assunto está bem resolvido no momento, depois de um longo processo. Ela ainda relembrou que quando não estava bem, abordava a questão no próprio Instagram, e aparecia chorando frequentemente. Por cerca de 2 meses a moça não conseguia ver outros bebês, e se sentia triste. No entanto, sua rede de apoio, força, e terapia fizeram com que ela se recuperasse, e pudesse viver normalmente.

 

Confira: Coração apaixonado: Leandro Hassum fala de amor, ensaia uma canção emocionada e dispara: “No peito dos desafinados também bate um coração”; veja o vídeo.

 

Maria compartilhou mensagens que recebe frequentemente sobre essa possível tristeza, ao estar ao lado de uma mulher grávida. Ela agradeceu a preocupação de todos, mas deixou claro que está bem, e que atualmente os ambientes com gestantes e crianças a fazem muito bem, já que ela ama lidar com os pequenos. A influenciadora pretende usar sua história para inspirar outras pessoas.

 
A perda do filho de Maria Lina e Whindersson Nunes
Whindersson Nunes e Maria Lina - Reprodução Instagram

Após perder o filho João Miguel prematuro, Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, ainda fala sobre sua dor e relata acerca da rede de apoio para amenizar a dor do luto.

 

Primeiramente, vale ressaltar que Maria Lina e Whindersson Nunes se conheceram logo após a separação do humorista com a cantora Luiza Sonsa. Sendo assim, Maria engravidou alguns meses depois, mas seu filho nasceu com apenas 06 meses de gestação da blogueira. Fora, dias difíceis, e infelizmente o pequeno João não resistiu por complicações.

 

Enfim, a situação abateu os dois de forma profunda, e ainda que tivessem noivado no dia do chá revelação do bebê, a relação não vingou. Maria Lina e Whindersson Nunes são amigos atualmente, e ao passar pela fase e processo de muita dor, ela relata:

 
” Eu me tratei da forma certa, eu vivi o luto como eu tinha que viver, fiz da forma mais saudável possível. Fiz terapia, tive ajuda do médico, minha família, meus amigos, e eu curei isso dentro de mim. Então, da mesma forma que eu me mostrava emocionada, a minha dor lá atrás, eu posso mostrar que eu me curei e que hoje eu me sinto bem “, disse Maria.
 

Aproveite e leia agora: Foto de Arthur Aguiar chama atenção na internet; veja o motivo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies