Take a fresh look at your lifestyle.

Virginia revela atrações musicais da festa de 1 ano de Maria Alice; confira

São Paulo, sexta-feira, 27 de maio, por Mylena Kosimenko Longo do site Diário Prime – A menos de uma semana do aniversário da primogênita Maria Alice, Virginia Fonseca e Zé Felipe se mostram ansiosos para a festa, que será realizada na próxima segunda-feira (30). A influenciadora contou algumas das atrações musicais que terão no evento, que promete agradar a todos os convidados, independentemente da idade.

 

O aniversário da Maria Alice está sendo um dos eventos mais comentados no meio dos famosos nos últimos dias. Afinal, ela e Zé Felipe tem se mostrado empenhados em fazer uma festa impecável para a pequena. E embora se soubesse de tudo isso, as atrações musicais ainda eram um segredo.

 

Além disso, você pode gostar de saber: Anitta abre mão de relação aberta e anuncia namoro monogâmico

Foi revelado as atrações para todos os públicos
 

Virginia, Zé Felipe e Maria Alice (Foto: Reprodução Instagram)

 

O aniversário da Maria Alice terá apresentações musicais para todos os gostos e idades, conforme revelou Virgínia Fonseca. Como a festa promete ter a participação de um público plural, ela e Zé Felipe se dedicaram a atender as expectativas de todos os presentes.

 

Para abrir a festa, os pais contrataram a equipe do seriado infantil “Galinha Pintadinha” e logo em seguida, a consagrada dupla sertaneja Di Paullo & Paulino chega para animar os mais velhos. Em seguida, o pai de Maria Alice, Zé Felipe, irá se apresentar para os convidados. Para fechar a noite, Léo Santana irá animar os presentes.

Visando agradar a todos os convidados, sejam crianças ou adultos, Virginia explicou porque montou esta programação. A festa vai ter desde atrações infantis a nomes consagrados do sertanejo. “Eu pensei assim, como a festa é para todas as idades – crianças, pais das crianças, os avós das crianças, pessoas mais velhas – quis agradar todo tipo de pessoa”.

Confira: Coração apaixonado: Leandro Hassum fala de amor, ensaia uma canção emocionada e dispara: “No peito dos desafinados também bate um coração”; veja o vídeo.

Influenciadora ainda tem alguns problemas
 

Essa situação não é a primeira vez que ocorre com ela, visto que, em dados momentos, Virgínia Fonseca precisa se controlar mais: “Minha cabeça às vezes da uns estralos, mas, não tinha nem ideia de qual era o motivo para tanta preocupação até ficar preocupada”, conta em detalhes os motivos.

 

Ainda sob olhares constantes dos paparazzis, as questões sobre a vida de Virgínia Fonseca aumentaram muito depois do nascimento do primeiro filho do casal. Por isso, tenta conter de todos os momentos para que informações não verídicas possa aparecer cada hora mais.

 

Aproveite e leia agora: Foto de Arthur Aguiar chama atenção na internet; veja o motivo.

Comentários estão fechados.