Luísa Sonza usa o Twitter para dizer que não vai mais ficar com feio; entenda

A cantora cita que não há homens bonitos no Brasil

Viçosa, 19 de maio, por Luiza Martins para Diário Prime – A cantora Luísa Sonza publicou em seu Twitter que não está mais disposta a dar chances para homem feio. Segundo ela, esse tipo de pessoa apenas machuca seus sentimentos.

Luísa Sonza diz que a partir de agora só vai se relacionar com homens que forem, no mínimo, medianos. Sendo assim, ela continua explicando que quando isso acontece os homens feios ficam se achando bonitos.

Leia também: Ludmilla responde Tweet de Luísa Sonza sobre dar chance para feios: “ainda sai como a feia”; confira

Contudo, a cantora lamenta que no Brasil não há homens bonitos. Segundo a mesma, apenas três podem ser considerados além de medianos. A internet está curiosa para saber que homens integram a lista da moça. Parece que não há homem à altura dela no país.

gnt não vou dar mais chance p feio agr só gente no mínimo mediana pq bonito acho q tem disponível uns 3 no br no máximo

— LUÍSA SONZA 🎾 (@luisasonza) May 19, 2022
Sendo assim, o comentário fica melhor com a resposta de uma fã no tweet da cantora. A menina responde com “pega mulher amor”. Entretanto, para a surpresa de alguns, ela respondeu com:
“Tu acha q eu n pego não é? Kkk” – Luísa Sonza sobre pegar mulheres.
O que não faltou para a ex-namorada de Vitão foram convites. Nas três publicações sobre o assunto, diversos homens e mulheres se oferecem para namorar a cantora. Entretanto, não houve respostas por parte dela.

Saiba agora: Chocada! Fã de Juliette tem atitude drástica e deixa a ex BBB desesperada; confira agora
Os ex de Luísa Sonza
A cantora Luísa Sonza teve, recentemente, dois relacionamentos que repercutiram bastante na mídia. O primeiro deles foi com o youtuber e humorista Whindersson Nunes. Os dois se conheceram no ano de 2016. Logo depois, os dois se casaram no ano de 2018. Porém, no ano de 2020 a notícia da separação entristeceu muitos fãs do casal.

 

Luísa Sonza e Whindersson / Foto: Reprodução Metrópoles Luísa Sonza e Whindersson / Foto: Reprodução Metrópoles

 

Não muito tempo depois o humorista começou a se relacionar com Maria Lina. A cantora, entretanto, também começou a namorar. Com ela estava o também cantor Vitão. Mesmo que parecessem felizes, a garota também terminou com o paulista.

A curiosidade é que o término dos dois coincidiu com o término de Whindersson Nunes. Com isso, muitos fãs começaram a especular se o casal voltaria a ficar juntos. Entretanto, ainda não há indícios desse acontecimento.

Você pode gostar de: Melody ganha carro de 1,5 milhões aos 15 anos; veja qual é a máquina

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies