Take a fresh look at your lifestyle.

Gusttavo Lima para o carro para ouvir fã cantar sua música e encanta

O cantor realizou o sonho do fã

Viçosa, 19 de maio, por Luiza Martins para Diário Prime – O cantor Gusttavo Lima realizou o sonho de um fã após parar o carro para ouvi-lo cantar. Sendo assim, o vídeo surgiu na internet deixando muitos outros fãs felizes com o reconhecimento do cantor.

Gusttavo Lima estava saindo com seu carro quando parou para ouvir um fã cantando uma de suas músicas. Dessa forma, o fã chamado Izaki Souza cantou o sucesso “Termina Comigo Antes”. Junto aos dois, estava um homem que filmava o acontecimento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CANTOR IZAKI SOUZA OFICIAL (@izaki_souza)

Leia também: O valor do patrimônio deixado para família de Gugu pode ser motivo de medo para família

O cantor mineiro sorriu ao ouvir o fã tocando para ele e gravou tudo com seu celular. Dessa maneira, o vídeo está disponível nas redes sociais de Izaki com a legenda de como está emocionado com o momento. Ele ainda termina pedindo que Deus abençoe o ídolo.

Na internet diversas pessoas comentaram elogiando a voz do cantor. Além disso, há comentários também sobre a demonstração de carinho do ídolo que parou para falar com o fã. Gusttavo Lima é considerado um cantor humilde entre os usuários do Instagram.

Contudo, foi possível descobrir que Izaki Souza também é cantor sertanejo e conta com uma página no Instagram com mais de 45 mil seguidores. Ainda assim, na página há diversos vídeos do fã de Gusttavo. Ele também possui um canal no Youtube com mais de 800 inscritos.

Saiba também: Babado! Deborah Secco e Arthur Aguiar “reis da traição” web dispara “se merecem”; confira agora
Gusttavo Lima ajuda a sociedade
Assim como outros cantores, Gusttavo Lima começou a fazer festivais de música. O chamado Buteco do Gusttavo está conseguindo movimentar o ramo do entretenimento. No próximo sábado a atração chega em Brasília.

Gusttavo Lima / Foto: Reprodução G1 Gusttavo Lima / Foto: Reprodução G1

Com a estadia do festival no estado, o cantor gerou mais de 22 mil empregos. Contudo, isso significa que pessoas que trabalham como montadores, segurança, som e iluminação dentre outras áreas conseguiram uma vaga.

Além de Gusttavo Lima, vão cantar também no festival César Menotti e Fabiano e Xand Avião. A super estrutura conta com diversos setores. Cada um deles possui valores diferentes. Alguns deles são: pista VIP, pista premium embaixador e cadeira inferior.

Talvez você goste de: Após falar quem pegaria no BBB 22, Eliezer abre o jogo sobre ficar com homens; “não teria problema”

Comentários estão fechados.