Eliezer defende Arthur Aguiar, ganhador do BBB 22 em entrevista, entenda

O ex-participante disse não entender o questionamento da vitória

Viçosa, 19 de maio, por Luiza Martins para Diário PrimeEliezer disse em entrevista para a revista CONTIGO! que não compreende o motivo dos questionamentos da vitória de Arthur Aguiar. Na última quarta-feira o ex-BBB deu entrevista para a revista e falou sobre o reality show.

Entretanto, Eliezer disse que não entende o hate a Arthur. Segundo ele, o campeão não fez nada para ser tão odiado. Em suas palavras, o inimigo de Jade Picon apenas jogou bem e levou a vitória.

Leia mais: Após falar quem pegaria no BBB 22, Eliezer abre o jogo sobre ficar com homens; “não teria problema”

Sendo assim, Eli ainda afirma que o primeiro lugar é dado pelas votações. Por essa razão, não há motivos para questionar. Contudo, vale lembrar que o ganhador teve 68,96% dos votos. Por isso, levou um milhão e meio para casa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CONTIGO! (@tocontigo)

O ex-BBB ainda disse acreditar que as pessoas deveriam deixar Arthur em paz. Porém, não é o que muitas pessoas estão fazendo. Mesmo após algum tempo do fim do reality, o campeão ainda é alvo de haters.

O designer ainda diz que o marido de Maíra Cardi não agrediu e não machucou ninguém. Sendo assim, por esses motivos, ele não compreende porque existe tanto ódio. Portanto, o mesmo ainda citou que quando alguém questiona, ele costuma defender perguntar o motivo da raiva.

Saiba também: Geisy Arruda enlouquece fãs ao mostrar marquinha em partes íntimas na “OnlyFans”; veja
Eliezer defende, mas será que Arthur merece?
A última edição do Big Brother Brasil deu muito o que falar. Neste ano teve expulsão, desistência e bastante briga. Contudo, parece que o ganhador do prêmio de mais de um milhão não agradou o público.

Arthur Aguiar / Foto: Reprodução Metrópoles Arthur Aguiar / Foto: Reprodução Metrópoles

A princípio, após entrar com um grande histórico de traições contra a esposa Maíra Cardi, o ator conquistou muitos fãs. Entretanto, com o passar do jogo, e a chegada da final se aproximando, as pessoas começaram a não gostar de algumas atitudes do jogador.

Contudo, isso ocorreu porque uma parte dos participantes declarou que o campeão era manipulador e também arrogante. Porém, independente da visão de algumas pessoas, o ator conquistou o prêmio e vem tentando não se envolver em outras polêmicas.

Você pode gostar de: Zezé di Camargo tem doença revelada e pede ajuda a Zilu Godoi e Wanessa, afirma sensitiva

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies