Take a fresh look at your lifestyle.

Eliezer defende Arthur Aguiar, ganhador do BBB 22 em entrevista, entenda

O ex-participante disse não entender o questionamento da vitória

Viçosa, 19 de maio, por Luiza Martins para Diário PrimeEliezer disse em entrevista para a revista CONTIGO! que não compreende o motivo dos questionamentos da vitória de Arthur Aguiar. Na última quarta-feira o ex-BBB deu entrevista para a revista e falou sobre o reality show.

Entretanto, Eliezer disse que não entende o hate a Arthur. Segundo ele, o campeão não fez nada para ser tão odiado. Em suas palavras, o inimigo de Jade Picon apenas jogou bem e levou a vitória.

Leia mais: Após falar quem pegaria no BBB 22, Eliezer abre o jogo sobre ficar com homens; “não teria problema”

Sendo assim, Eli ainda afirma que o primeiro lugar é dado pelas votações. Por essa razão, não há motivos para questionar. Contudo, vale lembrar que o ganhador teve 68,96% dos votos. Por isso, levou um milhão e meio para casa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CONTIGO! (@tocontigo)

O ex-BBB ainda disse acreditar que as pessoas deveriam deixar Arthur em paz. Porém, não é o que muitas pessoas estão fazendo. Mesmo após algum tempo do fim do reality, o campeão ainda é alvo de haters.

O designer ainda diz que o marido de Maíra Cardi não agrediu e não machucou ninguém. Sendo assim, por esses motivos, ele não compreende porque existe tanto ódio. Portanto, o mesmo ainda citou que quando alguém questiona, ele costuma defender perguntar o motivo da raiva.

Saiba também: Geisy Arruda enlouquece fãs ao mostrar marquinha em partes íntimas na “OnlyFans”; veja
Eliezer defende, mas será que Arthur merece?
A última edição do Big Brother Brasil deu muito o que falar. Neste ano teve expulsão, desistência e bastante briga. Contudo, parece que o ganhador do prêmio de mais de um milhão não agradou o público.

Arthur Aguiar / Foto: Reprodução Metrópoles Arthur Aguiar / Foto: Reprodução Metrópoles

A princípio, após entrar com um grande histórico de traições contra a esposa Maíra Cardi, o ator conquistou muitos fãs. Entretanto, com o passar do jogo, e a chegada da final se aproximando, as pessoas começaram a não gostar de algumas atitudes do jogador.

Contudo, isso ocorreu porque uma parte dos participantes declarou que o campeão era manipulador e também arrogante. Porém, independente da visão de algumas pessoas, o ator conquistou o prêmio e vem tentando não se envolver em outras polêmicas.

Você pode gostar de: Zezé di Camargo tem doença revelada e pede ajuda a Zilu Godoi e Wanessa, afirma sensitiva

Comentários estão fechados.