Deolane pede feat para Taylor Swift no Twitter; entenda

Agora que Taylor tem doutorado, a advogada quer feat das doutoras

Viçosa, 19 de maio, por Luiza Martins para Diário PrimeDeolane postou em seu Twitter que quer um feat com a cantora Taylor Swift. O assunto começou depois da cantora norte-americana receber doutorado honorário da Universidade de Nova York.

Feliz em saber que agora a Taylor Swift é Doutora também, cadê o feat @taylorswift13

— Dra. Deolane ⚖️ (@Dra_Deolane) May 19, 2022
A “doutora” brasileira Deolane, não perdeu tempo em marcar Taylor em sua publicação no Twitter dizendo “Cadê o feat?”. Sendo assim, nos comentários do post, os fãs brincam com o fato do número da sorte da nova doutora Taylor Swift ser 13. Contudo, a referência se dá por conta da relação da advogada com o candidato a presidência Lula.

Leia mais: Power Couple: após treta pesada de Nahim e Matheus web reage: “que vexame”

Outra reação dos usuários da rede foi comentar o tweet da influenciadora com imagens da ex-BBB Laís Caldas, Taylor e a advogada. Nesse sentido, na foto há a palavra doutoras. Entretanto, a realidade é que o público iria à loucura com uma música onde às duas participassem.

Taylor Swift / Foto: Reprodução Globo Taylor Swift / Foto: Reprodução Globo

Porém, alguns comentários sobre a repercussão da fala de Deolane foram para outro caminho. Contudo, algumas pessoas começaram, novamente, a se questionar sobre o título de doutora utilizado pela advogada.

Ademais, os usuários passaram a se perguntar em que a influenciadora possui doutorados. Alguns brincaram dizendo que é em “Advogar ladrão e bandido”. Porém, outros lembraram que o título é utilizado por muitos advogados e médicos. Contudo, a realidade é que o costume se deu após um decreto de Dom Pedro I em 1827. Porém, a realidade é que hoje essa tradição não é bem vista pelo público.

Leia mais: Como Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin, ficou rica e alcançou 14 milhões de seguidores? Confira agora
Deolane chamou Taylor de doutora? Entenda
A advogada, em seu Twitter, chamou a cantora de doutora. Isso aconteceu porque no último dia 18, Taylor Swift recebeu o título pela Universidade de Nova York. O acontecimento foi feito de forma honorária.

Sendo assim, vale ainda lembrar que a premiação veio de uma das universidades mais tradicionais da América do Norte, a Universidade de Nova York (NYU). O curso onde a cantora recebeu seu doutorado honorário foi em Belas Artes.

Por fim, você pode gostar de: Confira o resumo do capítulo desta quinta (19) da novela Carinha de Anjo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies