Take a fresh look at your lifestyle.

Deolane pede feat para Taylor Swift no Twitter; entenda

Agora que Taylor tem doutorado, a advogada quer feat das doutoras

Viçosa, 19 de maio, por Luiza Martins para Diário PrimeDeolane postou em seu Twitter que quer um feat com a cantora Taylor Swift. O assunto começou depois da cantora norte-americana receber doutorado honorário da Universidade de Nova York.

Feliz em saber que agora a Taylor Swift é Doutora também, cadê o feat @taylorswift13

— Dra. Deolane ⚖️ (@Dra_Deolane) May 19, 2022
A “doutora” brasileira Deolane, não perdeu tempo em marcar Taylor em sua publicação no Twitter dizendo “Cadê o feat?”. Sendo assim, nos comentários do post, os fãs brincam com o fato do número da sorte da nova doutora Taylor Swift ser 13. Contudo, a referência se dá por conta da relação da advogada com o candidato a presidência Lula.

Leia mais: Power Couple: após treta pesada de Nahim e Matheus web reage: “que vexame”

Outra reação dos usuários da rede foi comentar o tweet da influenciadora com imagens da ex-BBB Laís Caldas, Taylor e a advogada. Nesse sentido, na foto há a palavra doutoras. Entretanto, a realidade é que o público iria à loucura com uma música onde às duas participassem.

Taylor Swift / Foto: Reprodução Globo Taylor Swift / Foto: Reprodução Globo

Porém, alguns comentários sobre a repercussão da fala de Deolane foram para outro caminho. Contudo, algumas pessoas começaram, novamente, a se questionar sobre o título de doutora utilizado pela advogada.

Ademais, os usuários passaram a se perguntar em que a influenciadora possui doutorados. Alguns brincaram dizendo que é em “Advogar ladrão e bandido”. Porém, outros lembraram que o título é utilizado por muitos advogados e médicos. Contudo, a realidade é que o costume se deu após um decreto de Dom Pedro I em 1827. Porém, a realidade é que hoje essa tradição não é bem vista pelo público.

Leia mais: Como Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin, ficou rica e alcançou 14 milhões de seguidores? Confira agora
Deolane chamou Taylor de doutora? Entenda
A advogada, em seu Twitter, chamou a cantora de doutora. Isso aconteceu porque no último dia 18, Taylor Swift recebeu o título pela Universidade de Nova York. O acontecimento foi feito de forma honorária.

Sendo assim, vale ainda lembrar que a premiação veio de uma das universidades mais tradicionais da América do Norte, a Universidade de Nova York (NYU). O curso onde a cantora recebeu seu doutorado honorário foi em Belas Artes.

Por fim, você pode gostar de: Confira o resumo do capítulo desta quinta (19) da novela Carinha de Anjo

Comentários estão fechados.