Take a fresh look at your lifestyle.

Gusttavo Lima chora em live e diz que não tem ligação com dinheiro público; saiba o que ele disse

O cantor tentou se livrar das polêmicas em torno de seu nome

São José do Rio Preto, 31 de maio, por José Vitor Rack do Diario PrimeGusttavo Lima colocou mais lenha na fogueira que arde em torno de seu nome desde que Zé Neto achou que seria uma boa ideia cutucar Anitta sobre o uso da Lei Rouanet para custear shows e sobre sua tatuagem anal.

Aliás, ontem o cantor abriu live no seu Instagram onde procurou se defender das acusações anteriormente feitas de ter shows em cidades pequenas custeados por verbas de prefeituras, desviadas de setores essenciais, tais como saúde, educação e ações sociais.
“Nunca me beneficiei sobre dinheiro público, empréstimo, ou algo do tipo. Minha vida foi sempre trabalhar. Em 2019 fiz quase 300 shows. Temos equipe gigantesca. Não compactuo com dinheiro público. Pago todos os meus impostos em dia”, disse ele, decerto tentando se justificar.
A saber: André Marques deixa a Globo: “Sou só gratidão!”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima)

Logo após: Ana Maria Braga adoece de novo e preocupa os fãs
Gusttavo Lima chorou e explicou sua posição
Quando Zé Neto atacou Anitta, fãs da artista e jornalistas começaram a investigar verbas públicas nos shows da dupla dele com Cristiano. Entretanto, ampliaram a investigação para outros sertanejos e em Gusttavo Lima descobriram um manancial de possíveis irregularidades.

A consequência foi perceber que alguns shows de Gusttavo arrecadavam mais de R$ 1 milhão. O show do cantor no município de Conceição do Mato Dentro/MG, foi cancelado. Perceberam que a verba do cachê de Gusttavo era somente utilizável com infraestrutura, saúde e educação, não podendo ser utilizada para pagar shows.
Em sua live, Gusttavo foi às lágrimas. “Sobre shows de prefeituras, acho que todos os artistas já fizeram ou fazem shows de prefeituras. É sobre valorizar nossa arte. Se o que a gente tem é nossa música, nossa voz, a gente ganha dinheiro com isso”, concluiu Gusttavo.

Oh gente… vamo parar de falar do meu fiofó rapidao só pra um assunto aqui que eu acabei de ficar sabendo. Tá rolando uma tragédia no nordeste por causa das chuvas. Bora cada um procurar a melhor forma de ajudar. Vou agora fazer minha parte, bora lá, galera. Vai passar 🙏

— Anitta (@Anitta) May 30, 2022
Anitta se utiliza do deboche para tratar do assunto
Enquanto os sertanejos choram e tentam justificar sua posição, Anitta debocha do assunto nas redes. Declaradamente inimiga do presidente Jair Bolsonaro, a cantora pediu recentemente que as pessoas parassem de falar de seu ânus e focassem em ajudar o povo pernambucano que passa pela tragédia das chuvas.

Veja em seguida: Luísa Sonza abre o coração durante interação com fãs; confira

Comentários estão fechados.