Take a fresh look at your lifestyle.

Arthur Aguiar dispara contra a própria mãe; “abre um sorriso, finge que tá feliz”

O campeão do BBB recebeu a mãe em sua casa e não segurou a língua

São José do Rio Preto, 31 de maio, por José Vitor Rack do Diario Prime – “Ó quem veio nos visitar aqui, ó? Ó quem veio nos visitar neste fim de semana?”, disse Arthur Aguiar. Ele recebeu em sua casa no final de semana a especial visita de sua mãe, Kátia Aguiar. Ela visitou o filho e ficou para passar o fim de semana em Valinhos, interior de São Paulo, cidade onde Arthur mora com a filha Sophia e a mulher Maíra Cardi.

Filmando a mãe, o cantor e ator surpreendentemente fez uma provocação. “Abre um sorriso, finge que tá feliz”, disse ele. Ademais Arthur gravou a mãe tomando um sorvete de sobremesa, enquanto mostrou seu prato de carne ainda por acabar. Apesar da visita da mãe, Arthur viajou para cuidar de sua carreira.

A saber: Carlinhos Maia se diz exausto e detona: “As pessoas duvidam do meu caráter”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar)

Logo após: Zé Neto entra em live de Gusttavo Lima e aconselha: “Silencia, faça isso irmão”
Arthur Aguiar não trocou os compromissos pela mãe
“Pelo menos ela vai ficar aqui com a Sophia, vai matar a saudade dela também. E eu acredito que ela está com mais saudade da Sophia do que de mim”, disse Arthur ao explicar sobre o motivo de estar indo viajar mesmo com a presença de sua mãe em casa. Ela mora no Rio.

Muitos seguidores se lembraram de quando o casamento de Arthur e Maíra entrou na crise das dezesseis traições e a mídia especulou muito sobre os rumos do casal. Nessa época notícias deram conta de que a relação entre Kátia e Arthur ficou abalada pelo fato dela não aprovar o comportamento do filho.

A seguir: Gusttavo Lima chora em live e diz que não tem ligação com dinheiro público

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar)

Arthur tatuou os nomes de Sophia e Maíra
O campeão do BBB 22 está inegavelmente disposto a reescrever sua história, assim como começou a fazer dentro do reality. A princípio, a relação com o evangelho permanece mais forte do que nunca. A ligação com a família segue sendo a prioridade do artista, portanto.

Além disso, Arthur tatuou o nome de Maíra no lado esquerdo do peito, ainda mais simbolizando o coração. O nome da filha ficou presente no pulso direito. Arthur registrou para as redes a feitura das tatuagens, que fazem parte deste projeto de reconstrução de imagem que Arthur tem feito acima de tudo.

Comentários estão fechados.