Arthur Aguiar dispara contra a própria mãe; “abre um sorriso, finge que tá feliz”

O campeão do BBB recebeu a mãe em sua casa e não segurou a língua

São José do Rio Preto, 31 de maio, por José Vitor Rack do Diario Prime – “Ó quem veio nos visitar aqui, ó? Ó quem veio nos visitar neste fim de semana?”, disse Arthur Aguiar. Ele recebeu em sua casa no final de semana a especial visita de sua mãe, Kátia Aguiar. Ela visitou o filho e ficou para passar o fim de semana em Valinhos, interior de São Paulo, cidade onde Arthur mora com a filha Sophia e a mulher Maíra Cardi.

Filmando a mãe, o cantor e ator surpreendentemente fez uma provocação. “Abre um sorriso, finge que tá feliz”, disse ele. Ademais Arthur gravou a mãe tomando um sorvete de sobremesa, enquanto mostrou seu prato de carne ainda por acabar. Apesar da visita da mãe, Arthur viajou para cuidar de sua carreira.

A saber: Carlinhos Maia se diz exausto e detona: “As pessoas duvidam do meu caráter”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar)

Logo após: Zé Neto entra em live de Gusttavo Lima e aconselha: “Silencia, faça isso irmão”
Arthur Aguiar não trocou os compromissos pela mãe
“Pelo menos ela vai ficar aqui com a Sophia, vai matar a saudade dela também. E eu acredito que ela está com mais saudade da Sophia do que de mim”, disse Arthur ao explicar sobre o motivo de estar indo viajar mesmo com a presença de sua mãe em casa. Ela mora no Rio.

Muitos seguidores se lembraram de quando o casamento de Arthur e Maíra entrou na crise das dezesseis traições e a mídia especulou muito sobre os rumos do casal. Nessa época notícias deram conta de que a relação entre Kátia e Arthur ficou abalada pelo fato dela não aprovar o comportamento do filho.

A seguir: Gusttavo Lima chora em live e diz que não tem ligação com dinheiro público

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar)

Arthur tatuou os nomes de Sophia e Maíra
O campeão do BBB 22 está inegavelmente disposto a reescrever sua história, assim como começou a fazer dentro do reality. A princípio, a relação com o evangelho permanece mais forte do que nunca. A ligação com a família segue sendo a prioridade do artista, portanto.

Além disso, Arthur tatuou o nome de Maíra no lado esquerdo do peito, ainda mais simbolizando o coração. O nome da filha ficou presente no pulso direito. Arthur registrou para as redes a feitura das tatuagens, que fazem parte deste projeto de reconstrução de imagem que Arthur tem feito acima de tudo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies