Após separação conturbada, ex de Thiaguinho surge com novo amor

São Paulo, quinta-feira, 26 de maio, por Beatriz Vieira do Site Diário Prime – Primeiramente, é do conhecimento de todos que o casamento do cantor Thiaguinho com a apresentadora Fernanda Souza, chegou ao fim. Depois de oito anos (quatro de namoro e mais quatro de casamento) o casal anunciou a separação em 2019, assim, chocaram os fãs, mas garantiram que a amizade não mudou.

 

 

“Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou em uma linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade” declararam Thiaguinho e Fernanda Souza, em suas redes sociais.

 

 

veja em seguida: Anitta é confirmada em A Fazenda; saiba mais sobre a novidade

Assim, com o passar do tempo e após uma separação polêmica, a ex do cantor, Fernanda Souza surgiu com seu novo amor, Eduarda Porto, em suas redes sociais, no final de abril deste ano (2022). Fernanda postou uma foto no seu perfil do Instagram com a namorada, se declarou na legenda e recebeu muitos comentários. “Somos muito gratas por termos nos encontrados nesse caminho lindo que se revelou para nós… Amor é amor” escreveu Fernanda Souza, em seu perfil. Confira a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 🇫 🇪 🇷 🇳 🇦 🇳  🇩 🇦  🇸 🇴 🇺 🇿 🇦 (@fernandasouzaoficial)

Ex de Thiaguinho repercute nas redes após publicação
Após Fernanda postar a foto com sua namorada, a publicação repercutiu e virou assunto entre os internautas. Desse modo, gerou muitos comentários de fãs e de famosos que mostraram estar felizes pela apresentadora e desejaram boas energias para o relacionamento. Desse modo, dentre os famosos temos: Sandy, Ivete Sangalo, Maisa, Bruna Gonçalves, Ludmilla, Bruna Marquezine e muitos outros.

 

 

“Meu Deus, quanta luz, quanta leveza, quanta beleza e quanto amor cabem numa foto só???!! Como é bonito ter a coragem de ser quem se é e viver o que se quer! Você faz isso como ninguém, Fê! Te admiro e te celebro, propósito! Tô tão tão feliz por vocês! Amo vocês duas!” comentou, Bruna Marquezine na publicação.

 

 

Assim, é claro que seu ex marido e amigo, Thiaguinho, não ficaria de fora desse momento, não é mesmo? o cantor demonstrou muito carinho através de seu comentário e mostrou que a amizade entre os dois continua. “E amor é pra sentir, não pra entender… Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito… Vocês sabem o quanto! E você TEM que ser feliz… Porque você é PHODA! Eternamente ao seu lado!” comentou ele.

 

Fique por dentro: Confira os bastidores de Pantanal: Jesuíta Barbosa dá beijinho em Guito

 
Cantor também assume relacionamento
Não só a sua ex, Fernanda Souza, mas Thiaguinho também assumiu um relacionamento, em fevereiro (2022) com Carol Peixinho, mas a relação já dura há um ano . O cantor também anunciou o relacionamento nas redes sociais, com uma declaração para a amada. No entanto, Thiaguinho prefere não expor muito a relação nas redes, mas em alguns momentos ele aparece e se declara para a ex-bbb levando os fãs a loucura.

 

Leia também: Power Couple; Nahim e Andreia xingam público do programa e revoltam web

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies