Take a fresh look at your lifestyle.

Após separação conturbada, ex de Thiaguinho surge com novo amor

São Paulo, quinta-feira, 26 de maio, por Beatriz Vieira do Site Diário Prime – Primeiramente, é do conhecimento de todos que o casamento do cantor Thiaguinho com a apresentadora Fernanda Souza, chegou ao fim. Depois de oito anos (quatro de namoro e mais quatro de casamento) o casal anunciou a separação em 2019, assim, chocaram os fãs, mas garantiram que a amizade não mudou.

 

 

“Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou em uma linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade” declararam Thiaguinho e Fernanda Souza, em suas redes sociais.

 

 

veja em seguida: Anitta é confirmada em A Fazenda; saiba mais sobre a novidade

Assim, com o passar do tempo e após uma separação polêmica, a ex do cantor, Fernanda Souza surgiu com seu novo amor, Eduarda Porto, em suas redes sociais, no final de abril deste ano (2022). Fernanda postou uma foto no seu perfil do Instagram com a namorada, se declarou na legenda e recebeu muitos comentários. “Somos muito gratas por termos nos encontrados nesse caminho lindo que se revelou para nós… Amor é amor” escreveu Fernanda Souza, em seu perfil. Confira a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 🇫 🇪 🇷 🇳 🇦 🇳  🇩 🇦  🇸 🇴 🇺 🇿 🇦 (@fernandasouzaoficial)

Ex de Thiaguinho repercute nas redes após publicação
Após Fernanda postar a foto com sua namorada, a publicação repercutiu e virou assunto entre os internautas. Desse modo, gerou muitos comentários de fãs e de famosos que mostraram estar felizes pela apresentadora e desejaram boas energias para o relacionamento. Desse modo, dentre os famosos temos: Sandy, Ivete Sangalo, Maisa, Bruna Gonçalves, Ludmilla, Bruna Marquezine e muitos outros.

 

 

“Meu Deus, quanta luz, quanta leveza, quanta beleza e quanto amor cabem numa foto só???!! Como é bonito ter a coragem de ser quem se é e viver o que se quer! Você faz isso como ninguém, Fê! Te admiro e te celebro, propósito! Tô tão tão feliz por vocês! Amo vocês duas!” comentou, Bruna Marquezine na publicação.

 

 

Assim, é claro que seu ex marido e amigo, Thiaguinho, não ficaria de fora desse momento, não é mesmo? o cantor demonstrou muito carinho através de seu comentário e mostrou que a amizade entre os dois continua. “E amor é pra sentir, não pra entender… Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito… Vocês sabem o quanto! E você TEM que ser feliz… Porque você é PHODA! Eternamente ao seu lado!” comentou ele.

 

Fique por dentro: Confira os bastidores de Pantanal: Jesuíta Barbosa dá beijinho em Guito

 
Cantor também assume relacionamento
Não só a sua ex, Fernanda Souza, mas Thiaguinho também assumiu um relacionamento, em fevereiro (2022) com Carol Peixinho, mas a relação já dura há um ano . O cantor também anunciou o relacionamento nas redes sociais, com uma declaração para a amada. No entanto, Thiaguinho prefere não expor muito a relação nas redes, mas em alguns momentos ele aparece e se declara para a ex-bbb levando os fãs a loucura.

 

Leia também: Power Couple; Nahim e Andreia xingam público do programa e revoltam web

Comentários estão fechados.