Take a fresh look at your lifestyle.

O resumo do capítulo de Poliana Moça de hoje vai te deixar surpreso; confira

São Paulo, 26 de maio de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre o que mais de impactante vai acontecer no capítulo desta quinta em Poliana Moça. Essa é a novela de maior sucesso do SBT, que vem trazendo alegria para crianças do Brasil todo!

Primeiramente, se você é aquela pessoa que gosta de descobrir antecipadamente as principais cenas dos capítulos de Poliana Moça, veio ao lugar certo. Hoje vamos te mostrar os detalhes do capítulo desta quinta (26). Lembrando que o nosso resumo é 100% verdadeiro, visto que nós, do site Diário Prime, não espalhamos fake news e somos totalmente contra isso! Para não perder nada e passar para o amiguinho, pegue uma folha avulsa e anote as partes mais importantes. Bom, chega de enrolação, se arruma na mesinha, que lá vem história amigo!

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Resumo do capítulo de hoje em Poliana Moça
De antemão, tudo se dá início quando Antônio pede ajuda para Nanci para conseguir parar Dona Branca. Na aula de música Renato coloca Poliana para ser parceira de João, e ela fala que quer escolher outro parceiro. Durval explica para celeste todas as regras que devem ser respeitadas na padaria. André e Celeste armam um plano para causar ciúmes em formiga e acabam mexendo com os sentimentos da irmã de Lorena, Raquel.

João procura Poliana para entender porque não quis ser sua dupla na aula de música. Eric chama Poliana para o clube. Helena pergunta para João o que ele estava conversando com Poliana. Chloe avista Helena e João abraçados. Brenda e a amiga Raquel pensam em entrar para o reality de Luca. Roger coloca uma fantasia para conversar com Waldiney e Violeta.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Continuando
Por fim, Destino dos cristais é revelado. Otto está de cabeça quente, ele precisa encontrar o paradeiro de Pinóquio e dá um sumiço nos dados roubados da robô Esther. Mário da início a sua live. Nanci faz uma palestra comentando sobre amores impróprios. Dona Branca chega quando a Palestra está prestes a acabar e Gleyce se preocupa. Chloe revela para Eugênia o segredo de Helena. Eugênia fica pensativa ao descobrir. Para ficar ainda mais por dentro de Poliana Moça, veja a chamada do capítulo desta noite de quinta-feira!

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

 

 

Comentários estão fechados.