Take a fresh look at your lifestyle.

Volta de Bruna Marquezine e Neymar após término com Biancardi é anunciada por oráculo

Rio de Janeiro, domingo, 17 de abril, por Mary Pires do site Diário Prime – O nome de Neymar mais uma vez ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais. O motivo? Foi porque Lene Sensitiva divulgou uma previsão falando que ele e Bruna Marquezine vão reatar o relacionamento.

Além de falar sobre Bruna Marquezine, Lene Sensitiva ainda afirmou que Neymar poderá levar a copa de 2022 ganha para casa. Após isso, a chama da esperança acendeu em diversos fãs do jogador.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta volta com sertaneja Maiara. “é gostoso”

“Vai dar Brasil e o Neymar vai mostrar o verdadeiro futebol dele esse ano, ainda mais que o amor da vida dele vai estar lá com ele”, logo depois citou Bruna, que segundo ela, apoiará o jogador nesta conquista.

Não sabemos se as previsões de Lene Sensitiva podem realmente acontecer, mas vale lembrar que no ano passado ela também feito uma previsão sobre um romance curto do jogador, no caso com Bruna Biancardi e que os dois iam terminar rapidamente, foi o que aconteceu. ““Eu previ que ele ia terminar com a outra Bruna. Acabou, então…”, disse ela.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Suposto reencontro de Neymar e Bruna
Além de Lene Sensitiva, outra vidente também falou sobre a suposta volta de Neymar e Bruna Marquezine. No caso, Ane Santos disse que o ex-casal vão fazer um reencontro para colocar as coisas no eixo.
“Bruna Marquezine e Neymar ainda tem muita história juntos, eu vejo os dois se reencontrando depois de 4 anos para conversar sobre o passado. Isso pode acontecer agora em 2022, mas não sei direito. Só sei que esse casal ainda vão surpreender muita gente”, disse a sensitiva que deixou os fãs esperançosos com a previsão.
Bruna Marquezine fala sobre ex
Em um podcast, Bruna Marquezine contou a vez que caiu ao avistar o ex-namorado com outra menina. “Eu fui pulando, nessa que eu fui pulando eu vi duas pessoas vindo. Era ele e uma menina. Ai a confirmação chegou. Não feliz, eu não vi um batente eu chutei o batente e cai como uma estrela do mar no frente do meu ex e da menina.”,

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.