Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: em festa, Jessi leva fora de Arthur Aguiar e dá o que falar na internet; “sou casado”

A atitude da sister deu o que falar na internet

Tangará da Serra, 17 de abril, por Nariele Pereira – A festa do BBB desse último sábado, deu o que falar na web e rendeu muitos comentários. No entanto, um momento da festa que chamou muito a atenção dos internautas, foi o fora que Arthur Aguiar deu em Jessi. Veja mais detalhes do momento aqui no site do Diário Prime.

Na ocasião, durante um momento que Arthur Aguiar estava sentado jogando um game, Jessi que estava do seu lado em pé, afirmou que não beijaria o ator, porque ele era casado. Nesse sentido, em seguida o marido de Maíra Cardi concordou com a sister e afirmou sim, que era casado. Veja o vídeo mais abaixo.

Confira ainda essa matéria que viralizou na web e você não pode perder: Mc Mirella relembra polêmica em namoro com Dynho Alves e faz desabafo ”Nunca mais”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tudo Sobre famosos✨ (@famainove)

Dessa forma, não perca essa matéria que está bombando na web: Chef Paola Carosella crítica fala de Maíra Cardi; desliga esse celular e corre, dispara
Arthur Aguiar afirma para Jessi que não está preparado para sair do programa
Em resumo, na pista de dança, Arthur e Jessi conversam sobre o jogo e a sister revela que está “cheia de problema”. A professora está na berlinda com Douglas Silva, Eliezer e Arthur Aguiar. Após ouvir de Jessi dizer que está com problemas, Arthur Aguiar em seguida responde: “Todos nós estamos. Eu não estou preparado para sair amanhã, Jessi”.

Na manhã deste domingo, após fazer suas atividades matinais, Arthur Aguiar termina de fazer as malas, e leva as bolsas para a despensa. “Que isso? Que loucura! Já de manhã?”, se surpreende Pedro Scooby ao ver o ator levar as bagagens para a despensa.
“Vou deixar aqui, só cumprindo o protocolo. Mais tarde, à noite, eu volto para buscar essas malas aqui”, diz o emparedado e brinca apontando para as malas: “Fiquem aí, hein! Nada de sair. Time que está ganhando não se mexe”. disse o ator.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tudo Sobre famosos✨ (@famainove)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda web: Gravidez inesperada de Thaís Fersoza, esposa de Michel Teló, é anunciada por sensitiva e pega a todos de surpresa; veja

Comentários estão fechados.