BBB 22: Lina discute com PA e dispara: “quer me controlar até como eu sinto”

Os ânimos esquentaram na casa mais vigiada do país

São Paulo, 5 de abril, por Bárbara Bozzi – Na noite de ontem (04), aconteceu o famoso jogo da discórdia na casa do BBB 22. Lina e PA protagonizaram uma das discussões mais calorosas da noite. Saiba mais no Diário Prime.

A princípio, o game consistia em dar duas placas aos companheiros de confinamento, uma com “atitude de milhões” e outra com “atitude de centavos” escrita em cada uma delas. Paulo André decidiu dar a placa negativa para Lina, que foi quem ele indicou ao paredão após ganhar a última liderança.

Veja também: Rafa Kalimann comemora 29 anos em grande estilo; veja tudo

Durante a dinâmica, os ânimos esquentaram, e Linn rebateu as acusações feitas pelo brother. Em certo momento, a sister ainda disse que PA quer controlar até a forma como ela se sente. Veja um trecho da discussão:

Primeira vez que vejo a Lina interrompendo alguém e levantando a voz…Uauu #BBB22

PA e Lina
Quando o Arthur
Essa Lina pic.twitter.com/ibiiWUlYOp

— Juliana? (@GoticaPeitud4) April 5, 2022
Fique por dentro: Homenagem a Marília Mendonça no Grammy 2022 comoveu os telespectadores; confira
Lina x Paulo André
A rivalidade entre Lina e Paulo André já não é novidade para nenhum dos telespectadores ou para os integrantes do BBB 22, pois ambos já demonstraram estar em lados opostos do jogo desde o início do programa.

PA já indicou a sister ao paredão nas duas vezes em que ganhou a liderança, assim como ocorreu no último domingo (03). Da mesma forma, Lina também o levou à berlinda na semana passada, quando desfrutou dos poderes do líder. Tudo isso fez com que a rixa entre os participantes se estendesse ainda mais, demonstrando que não haverá trégua até o fim do jogo.

Você pode gostar: BBB 22 – Terror do Boninho: Arthur Aguiar descobre a dinâmica da semana e choca internautas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies