Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Lina discute com PA e dispara: “quer me controlar até como eu sinto”

Os ânimos esquentaram na casa mais vigiada do país

São Paulo, 5 de abril, por Bárbara Bozzi – Na noite de ontem (04), aconteceu o famoso jogo da discórdia na casa do BBB 22. Lina e PA protagonizaram uma das discussões mais calorosas da noite. Saiba mais no Diário Prime.

A princípio, o game consistia em dar duas placas aos companheiros de confinamento, uma com “atitude de milhões” e outra com “atitude de centavos” escrita em cada uma delas. Paulo André decidiu dar a placa negativa para Lina, que foi quem ele indicou ao paredão após ganhar a última liderança.

Veja também: Rafa Kalimann comemora 29 anos em grande estilo; veja tudo

Durante a dinâmica, os ânimos esquentaram, e Linn rebateu as acusações feitas pelo brother. Em certo momento, a sister ainda disse que PA quer controlar até a forma como ela se sente. Veja um trecho da discussão:

Primeira vez que vejo a Lina interrompendo alguém e levantando a voz…Uauu #BBB22

PA e Lina
Quando o Arthur
Essa Lina pic.twitter.com/ibiiWUlYOp

— Juliana? (@GoticaPeitud4) April 5, 2022
Fique por dentro: Homenagem a Marília Mendonça no Grammy 2022 comoveu os telespectadores; confira
Lina x Paulo André
A rivalidade entre Lina e Paulo André já não é novidade para nenhum dos telespectadores ou para os integrantes do BBB 22, pois ambos já demonstraram estar em lados opostos do jogo desde o início do programa.

PA já indicou a sister ao paredão nas duas vezes em que ganhou a liderança, assim como ocorreu no último domingo (03). Da mesma forma, Lina também o levou à berlinda na semana passada, quando desfrutou dos poderes do líder. Tudo isso fez com que a rixa entre os participantes se estendesse ainda mais, demonstrando que não haverá trégua até o fim do jogo.

Você pode gostar: BBB 22 – Terror do Boninho: Arthur Aguiar descobre a dinâmica da semana e choca internautas

Comentários estão fechados.