Take a fresh look at your lifestyle.

Virginia Fonseca vive discussão e cancela o seu casamento com Zé Felipe

Momento está dando o que falar na web

O PodCats, sem dúvidas, vem sendo um dos assuntos mais comentados na web nesta quinta-feira, 3 de fevereiro. O motivo? Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, presenciou e viveu uma discussão entre Camila de Loures e Mc Melody.

A discussão teve como motivo algumas polêmicas envolvendo Mc Melody e a cantora Anitta. Sendo assim, a cantora mirim afirmou que Virginia Fonseca e Camila de Loures teriam dito para Anitta que ela falou que era maior que ela. Contudo, Melody afirmou que a cantora disse que nunca disse isso.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Gusttavo Lima conta novidade após Andressa Suita revelar: “vem outro menino”

Sem hesitar, Melody afrontou Virginia Fonseca e Camila de Loures dizendo para elas passarem as informações certas. Se não, segundo ela, muitos problemas e tretas podem acontecer.

Diante de toda a confusão, a parceira de Virginia Fonseca chegou a pedir perdão por ter confundido. Contudo, Melody atacou Camila de Loures e disse que elas quiseram fazer um marketing. Eita!

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Ana Maria Braga falta subtamente do “Mais você” e Battaglini substitui: “Cade Namaria?”

Virginia Fonseca cancela casamento com Zé Felipe
Outro assunto que está rendendo muitos comentários na web é que Virginia Fonseca acabou revelando que cancelou o seu casamento com Zé Felipe. Desse modo, por meio do seu podcast, explicou o motivo.

“Não tinha falado ainda, mas vou falar: não vai ter mais casamento. Nós íamos casar… Deixa eu explicar porque a gente desistiu. Eu fiz a festa, depois acabou que todo mundo adoeceu e eu desanimei, porque eu fiquei me sentindo mal por não poder pegar na Maria Alice por um tempo Não vai ter esse casamento agora não, Covid né, aumentou”, explicou a influenciadora Virginia.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Poderosa: Linn da Quebrada surge no topo do ranking dos BBBs mais buscados na web, seguida por Arthur e Tiago

Comentários estão fechados.