Take a fresh look at your lifestyle.

Compilado de vídeos de Bruna Marquezine e Neymar viralizam na web e fãs torcem pela volta

Os nomes de Bruna e Marquezine e Neymar ficaram entre os assuntos mais comentados nesta quinta-feira, 3 de fevereiro. O motivo? Foi devido a um vídeo que viralizou, onde aparece um compilado de momentos do ex-casal quando ainda estavam juntos. Desse modo, os internautas ficaram esperançosos com a suposta volta.

“Porque isso agora. Você não tem fé? Com Deus não se brinca.”, disse uma internauta alegando que ainda tem fé na volta de Bruna Marquezine e Neymar. “Não…tenho fé que o amor é muito forte entre eles e vão voltar Deus no comando”, disse outra. Até Tatá Werneck confessa que gostaria de ver o casal junto novamente.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Rompimento de Gusttavo Lima vem à tona e fã dispara: “e agora?”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Duda (@brumar_bru)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Maraisa recebe elogios dos fãs após sucesso em show beneficente
Reencontro
Mais uma vez o fandom de Neymar e Bruna Marquezine ficou enlouquecido na semana passada. Isso porque, segundo a sensitiva Ana Santos, o ex-casal irá se reencontrar para conversar ainda neste ano. Para quem não sabe, o ex-casal colocou um fim no relacionamento em 2018 e até então não se falaram mais.
“Bruna Marquezine e Neymar ainda tem muita história juntos, eu vejo os dois se reencontrando depois de 4 anos para conversar sobre o passado. Isso pode acontecer agora em 2022, mas não sei direito. Só sei que esse casal ainda vão surpreender muita gente”, disse a sensitiva que deixou os fãs esperançosos com a previsão.
Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Maiara e Maraisa correm risco de vida, aponta sensitiva

 

Comentários estão fechados.