Compilado de vídeos de Bruna Marquezine e Neymar viralizam na web e fãs torcem pela volta

Os nomes de Bruna e Marquezine e Neymar ficaram entre os assuntos mais comentados nesta quinta-feira, 3 de fevereiro. O motivo? Foi devido a um vídeo que viralizou, onde aparece um compilado de momentos do ex-casal quando ainda estavam juntos. Desse modo, os internautas ficaram esperançosos com a suposta volta.

“Porque isso agora. Você não tem fé? Com Deus não se brinca.”, disse uma internauta alegando que ainda tem fé na volta de Bruna Marquezine e Neymar. “Não…tenho fé que o amor é muito forte entre eles e vão voltar Deus no comando”, disse outra. Até Tatá Werneck confessa que gostaria de ver o casal junto novamente.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Rompimento de Gusttavo Lima vem à tona e fã dispara: “e agora?”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Duda (@brumar_bru)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Maraisa recebe elogios dos fãs após sucesso em show beneficente
Reencontro
Mais uma vez o fandom de Neymar e Bruna Marquezine ficou enlouquecido na semana passada. Isso porque, segundo a sensitiva Ana Santos, o ex-casal irá se reencontrar para conversar ainda neste ano. Para quem não sabe, o ex-casal colocou um fim no relacionamento em 2018 e até então não se falaram mais.
“Bruna Marquezine e Neymar ainda tem muita história juntos, eu vejo os dois se reencontrando depois de 4 anos para conversar sobre o passado. Isso pode acontecer agora em 2022, mas não sei direito. Só sei que esse casal ainda vão surpreender muita gente”, disse a sensitiva que deixou os fãs esperançosos com a previsão.
Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Maiara e Maraisa correm risco de vida, aponta sensitiva

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies