Take a fresh look at your lifestyle.

Virginia Fonseca, atual de Zé Felipe recebe sermão por causa de cigarro eletrônico

Virginia Fonseca deu o que falar nas redes sociais na manhã desta sexta-feira, 25 de fevereiro. O motivo? Foi porque a influencer postou uma foto chupando pirulito e os internautas acharam que fosse cigarro eletrônico, o famoso vapar. Desse modo, a famosa acabou levando sermão de um monte de seguidores.

“Meu Deus, até você fumando esse cigarro eletrônico?, isso faz um mal danado”, disse um internauta. Logo em seguida, Virginia Fonseca fez questão de se pronunciar sobre o assunto e falar que não era vaper e sim pirulito, aqueles chups chups. Os internautas comentaram sobre o assunto. “é pq pareceu msm, antes dela mostrar ser um pirulito”, disse uma, “Ângulo da foto e o jeito de tirar a foto! Mirou no pirulito e acertou no cigarro”, comentou outra.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB22: Maria é retirada por seguranças após a expulsão, afirma colunista

 

View this post on Instagram

 

A post shared by S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, Virgínia Fonseca surpreende os fãs: “chora Ze Felipe”
Virginia Fonseca e Camila Loures encerram o podcats
Virginia e Camila Loures encerraram nesta sexta-feira, 25 de fevereiro, mais uma temporada do PodCats. Os episódios foram ao ar durante o mês todo e teve a participação de famosos como Juliette, Gabi Brandt e Sara pPncio.
“Fim da 2º temp do @podcats mais uma temporada incrivel ao lado da minha irma, com convidados topissimos, e historia maravilhosas! obrigada a todo mundo que tirou um tempo pra nos assistir, aos convidados q foram, a equipe … obrigadaaa @virginia te amo mtoo Comenta ai quem vcs querem ver na 3º temp do pod”, encerrou Camila Loures.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura Virgínia Fonseca”

Comentários estão fechados.