BBB 22: Tiago Abravanel comemora derrota de Jade Picon e Laís na prova do líder

BBB 22: quem ficou feliz de Jade Picon ter perdido a prova do líder foi Tiago Abravanel. Para quem não acompanha, o brother estava com muito medo de ser indicado pela influenciadora e pela Laís, caso eles ganhassem a prova do Líder. No entanto, quem levou a melhor foi Paulo André e Pedro Scooby, desse modo, o ator se livrou do paredão.

Tiago Abravanel é um dos participantes que pode ser votado neste domingo, 27 de fevereiro. O motivo? É porque Arthur Aguiar já está no paredão, e desse modo, o neto de Silvio Santos vira um alvo fácil, já que é amigo do ator. Veja o diálogo dos participantes do BBB 22 na tarde desta sexta.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB22: Maria é retirada por seguranças após a expulsão, afirma colunista
Tiago disse: “Eu confesso que estava com medo de que elas ganhassem” Paulo André respondeu: “A mira delas, da Jade, era lá também. Não sei em quem, mas era lá. Eu falei: ‘A gente tem as mesmas intenções’. E ela falou: ‘É'”.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Big Brother Brasil (@bbb)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, Virgínia Fonseca surpreende os fãs: “chora Ze Felipe”
BBB 22: Pedro Scooby dá sermão em Laís
Portanto, Pedro Scooby e Laís conversaram na área externa da casa durante a manhã desta sexta-feira, 25 de fevereiro. No bate-papo, Scooby aconselhou Laís a não tentar entrar na mente de atleta, já que está acostumado com pressão.
“Vou te falar uma parada. Isso é para você aprender até o final do BBB. Não tente entrar na mente de um atleta, que é o lugar mais confortável que ele sente” E continuou: “Ela dava essa zoada na gente, eu olhava para o PA e dava só uma piscadinha. Se precisar ficar 48 horas, 72 horas, a gente vai ficar”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura Virgínia Fonseca”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies