Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Tiago Abravanel comemora derrota de Jade Picon e Laís na prova do líder

BBB 22: quem ficou feliz de Jade Picon ter perdido a prova do líder foi Tiago Abravanel. Para quem não acompanha, o brother estava com muito medo de ser indicado pela influenciadora e pela Laís, caso eles ganhassem a prova do Líder. No entanto, quem levou a melhor foi Paulo André e Pedro Scooby, desse modo, o ator se livrou do paredão.

Tiago Abravanel é um dos participantes que pode ser votado neste domingo, 27 de fevereiro. O motivo? É porque Arthur Aguiar já está no paredão, e desse modo, o neto de Silvio Santos vira um alvo fácil, já que é amigo do ator. Veja o diálogo dos participantes do BBB 22 na tarde desta sexta.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB22: Maria é retirada por seguranças após a expulsão, afirma colunista
Tiago disse: “Eu confesso que estava com medo de que elas ganhassem” Paulo André respondeu: “A mira delas, da Jade, era lá também. Não sei em quem, mas era lá. Eu falei: ‘A gente tem as mesmas intenções’. E ela falou: ‘É'”.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Big Brother Brasil (@bbb)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, Virgínia Fonseca surpreende os fãs: “chora Ze Felipe”
BBB 22: Pedro Scooby dá sermão em Laís
Portanto, Pedro Scooby e Laís conversaram na área externa da casa durante a manhã desta sexta-feira, 25 de fevereiro. No bate-papo, Scooby aconselhou Laís a não tentar entrar na mente de atleta, já que está acostumado com pressão.
“Vou te falar uma parada. Isso é para você aprender até o final do BBB. Não tente entrar na mente de um atleta, que é o lugar mais confortável que ele sente” E continuou: “Ela dava essa zoada na gente, eu olhava para o PA e dava só uma piscadinha. Se precisar ficar 48 horas, 72 horas, a gente vai ficar”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura Virgínia Fonseca”

Comentários estão fechados.