Take a fresh look at your lifestyle.

Após traição, Maiara reata com Fernando Zor e Virgínia dá conselho para cantora

Na última quarta-feira, dia 23 de fevereiro, Maiara e Maraisa foi a dupla convidada do Podcats de Virgínia Fonseca e Camila Loures. Em determinado momento, em que o assunto foi relacionamento, a esposa de Zé Felipe deu um conselho super sincero para Maiara, que vive um relacionamento ioiô com Fernando Zor.

”Tô te dando um conselho da vida que eu segui, sabe? No momento que eu acordei, eu falei assim: Pô, pra quê, sabe? Eu não preciso de homem pra absolutamente nada, não preciso de homem pra nada. Meu pai e minha mãe sempre me deu de tudo, me deram carinho, atenção. Meu pai era super carinhoso com minha mãe, super tudo. Então, pô, não vou aceitar menos que isso não”, disse Virgínia.

Confira ainda: Internautas pedem que Boninho cancele a prova do líder

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cutucadas (@cutucadas)

Leia também: BBB 22: Jade Picon arma plano para desestabilizar Arthur Aguiar
Reataram? Fernando Zor se declara para Maiara durante live da cantora
Apesar de não anunciarem publicamente a volta, Maiara e Fernando Zor estão juntos novamente. O sertanejo, inclusive fez questão de mostrar seu amor para Maiara. Durante live no Instagram, o parceiro de Sorocaba escreveu um ‘Minha Vida’.

Essa reconciliação é a décima do casal em quase 3 anos de relacionamento. No Natal, a irmã de Maraisa expôs que foi traída pelo sertanejo: “Boa noite para você que ganhou dois pares de chifres no Natal. Era tudo o que eu precisava para encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça eu deveria ter te escutado mais. Responsabilidade zero”, desabafou a famosa nos stories do Instagram.

Fernando Zor, por sua vez, negou que tenha traído a sertaneja: “Era um bar que tinha música ao vivo. Nós fizemos um show na cidade. Terminou o show, o show foi cedo. Como a gente perdeu o voo, em Curitiba, o voo passou para as 5h da manhã. Com isso, fui a um barzinho, inclusive com casais de amigos, o local foi enchendo … e, assim, as pessoas pediam pra tirar foto e eu, assim, normal, conversando com todo mundo, como eu sempre faço. Sempre, sempre fiz isso! Eu não nego foto pra ninguém. E aí a Maiara cai nas pilhas de hater”, justificou o cantor.

Você pode gostar: BBB 22: Adm de Tiago Abravanel detona Arthur Aguiar ”Judas”

Comentários estão fechados.