Take a fresh look at your lifestyle.

Viih Tube se emociona ao falar sobre a reação de Rodrigo Mussi no hospital: “ele vai sair dessa”

Veja e se emocione

São Paulo, 07 de abril, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre a emoção que a influenciadora Viih Tube teve ao falar sobre a melhora do seu amigo Rodrigo Mussi.

A princípio, o ex participante do BBB, Rodrigo Mussi, sofreu um grave acidente de carro na última quarta-feira, 30, em São Paulo. O influenciador assistiu a um jogo no Estádio do Morumbi. Na volta do estádio, ele pediu um Uber e sofreu um grave acidente. Viih Tube, como amiga, ficou muito abalada com o ocorrido.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Fernando abre o jogo e comenta volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”

A princípio, o motorista estava em alta velocidade, o carro perdeu o controle e Rodrigo foi arremessado com toda a força do carro. Para o azar do rapaz, ele veio bater a cabeça com força no chão e ficou desacordado. Rodrigo foi levado ao hospital rapidamente, porém, os médicos tiveram que sedar o ex-participante do Big Brother Brasil.

Para felicidade dos fãs de Rodrigo Mussi e da influencer Viih Tube, na noite de ontem, o rapaz abriu um dos olhos e apertou a mão do seu irmão mais velho. Viih Tube se emocionou e escreveu uma mensagem em seus Stories do Instagram, agradecendo as orações e desejando que o amigo acorde logo para voltar a fazer o que mais gosta, que é levar alegria para as pessoas.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja a emocionante mensagem de Viih Tube para Rodrigo Mussi
“Graças a Deus você está reagindo meu amigo. Eu fico feliz com isso, muito feliz mesmo! Neste momento eu estou emocionada. Deus está ouvindo a minha oração e a de muitas pessoas por ai. Nem acredito que você abriu os olhos. Eu estou emocionada e tremendo muito aqui. Você vai sair dessa meu anjo! Não vou deixar de orar por você um dia se quer, eu te amo muito!”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Geisy Arruda deixa grande volume à mostra e brinca com fãs

Comentários estão fechados.