Take a fresh look at your lifestyle.

Traição? Lucas Guimarães faz revelação bombástica; confira

Será o fim do casamento?

Nova Mutum, 07 de abril por Nayara Rafaela – Após vazar video na web, estão surgindo rumores sobre uma suposta traição de Lucas Guimarães, esposo de Carlinhos Maia. Confira mais detalhes a seguir no site Diário Prime.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, são um dos casais de influenciadores mais conhecidos da Internet. Atualmente parecem passar por um momento difícil no relacionamento, após um internauta publicar um vídeo onde acontece uma suposta traição.

 

“Amo ele da mesma forma e ele me ama da mesma forma”. Por fim, ele afirmou que nunca houve traição no relacionamento deles. “Por tanto está tudo certo, não tem traição, mentira, nada disso. Jogamos muito limpo um com o outro. Vai passar e o amor segue o mesmo”, concluiu Lucas.

Juntos há treze anos e prestes a completar três anos de casamento, o assunto começou depois de Lucas se mudar para São Paulo. Ele faria um curso de atuação, enquanto Carlinhos continuou morando em Alagoas. Carlinhos Maia resolveu se manifestar sobre o assunto nas redes sociais e disparou:

“Casais normais têm crises”, disse Carlinhos Maia.

Confira: Camila Loures fará aniversário temático do BBB e ganha presente maravilhoso antecipado de Virginia

Simone sai em defesa de Carlinhos Maia sobre Lucas Guimarães
Simone, da dupla com Simaria, deu um grande conselho para Lucas Guimarães sobre a crise em seu casamento com Carlinhos Maia durante entrevista. A cantora falou que não concorda com o fato de Lucas estar dividindo apartamento com um amigo solteiro em São Paulo sendo preciso haver acordos em um casamento.

“Eu, sendo casada, de verdade, creio que o principal é o acordo. Se o seu marido não concorda com a sua ida para São Paulo. Veja bem, já é difícil para ele entender a sua profissão . E a partir do momento fica ainda mais difícil para ele ver você dividindo um apartamento com gente solteira. Solteiro sai com solteiro e casado sai com casado”, opinou a artista, disse a cantora.

Não deixe de ler: Luísa Sonza e Anitta brigam por causa de Whindersson Nunes; confira
Luto
Sobretudo, pela primeira vez desde que foi anunciada a morte de seu pai, o digital influencer Lucas Guimarães usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre a dor do luto. Abalado, ele disse que está sendo difícil lidar com a situação, principalmente porque sofreu outras perdas nos últimos tempos.

Comentários estão fechados.