A volta dos que não foram: Arthur Aguiar retorna para a casa do BBB 22; confira

Arthur Aguiar volta para o BBB 22 após o paredão falso

São Paulo, 07 de abril, por Bárbara Bozzi – Na tarde de hoje (7), Arthur Aguiar retornou para a casa do BBB 22 após a dinâmica do paredão falso, o qual apenas o público sabia. O momento foi televisionado para todo o Brasil pela emissora Globo. O participante havia saído do confinamento na terça-feira (5), e desde então, ficou isolado dos outros competidores em um quarto onde poderia assistir a todos os momentos da casa. Saiba mais no Diário Prime.

As pessoas que ficaram no game não sabiam que Arthur Aguiar voltaria do paredão, e quando aconteceu, todos se surpreenderam. O retorno do brother rendeu diferentes reações dos confinados, sendo que alguns ficaram mais contentes do que outros.

Veja também: BBB 22: Arthur Aguiar toma atitude drástica, Jessi e Linn são culpadas, “expulsão”? Confira

Os meninos da Disney, que eram os mais próximos de Arthur riram, choraram e gritaram com a volta do companheiro, enquanto o resto da casa permaneceu em estado de choque. Veja o momento em que Arthur retornou para a sede do BBB 22:

Eu me acabando de chorar com o PA agarrado com o Arthur e n deixa ninguém chegar perto #bbb22 pic.twitter.com/p7lVj0Lz8e

— anasoares.oli (@AnasoaresAdv) April 7, 2022
A volta de Arthur Aguiar
Arthur Aguiar fez seu retorno para a casa mais vigiada do país em uma dinâmica que ele estava vestido de coelho da Páscoa, como forma de despistar os outros brothers que se demonstravam muito cansados com a festa de ontem.

Enquanto os confinados se esbaldavam com os presentes enviados por um dos patrocinadores do programa, o até então eliminado, fingia fazer parte da produção, atuando como se fosse apenas entregar os ovos de chocolate.

Você pode gostar: BBB 22: Arthur Aguiar volta de paredão falso e reação das comadres viraliza

Quando estava indo em direção da porta para ir embora, como os funcionários do programa costumam fazer, Arthur Aguiar retirou a cabeça de coelho da fantasia e se revelou para os brothers, dando início às comemorações dos seus amigos.

Paulo André, o participante mais próximo de Arthur dentro da casa, por boa parte do jogo, e que passou os últimos dois dias bastante cabisbaixo, até mesmo chorou no momento em que viu que o seu parceiro não havia saído de fato do BBB 22.

Por fim, o grupo que antes era composto por apenas oito participantes, com o retorno de Arthur, voltou a ser top 9. Hoje, uma nova prova do líder será feita, e o apresentador Tadeu Schmidt, anunciará a dinâmica da semana para todo o público durante o programa ao vivo.

Fique por dentro: BBB 22: Fim da amizade? Arthur Aguiar se decepciona com postura de Scooby; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies