Take a fresh look at your lifestyle.

A volta dos que não foram: Arthur Aguiar retorna para a casa do BBB 22; confira

Arthur Aguiar volta para o BBB 22 após o paredão falso

São Paulo, 07 de abril, por Bárbara Bozzi – Na tarde de hoje (7), Arthur Aguiar retornou para a casa do BBB 22 após a dinâmica do paredão falso, o qual apenas o público sabia. O momento foi televisionado para todo o Brasil pela emissora Globo. O participante havia saído do confinamento na terça-feira (5), e desde então, ficou isolado dos outros competidores em um quarto onde poderia assistir a todos os momentos da casa. Saiba mais no Diário Prime.

As pessoas que ficaram no game não sabiam que Arthur Aguiar voltaria do paredão, e quando aconteceu, todos se surpreenderam. O retorno do brother rendeu diferentes reações dos confinados, sendo que alguns ficaram mais contentes do que outros.

Veja também: BBB 22: Arthur Aguiar toma atitude drástica, Jessi e Linn são culpadas, “expulsão”? Confira

Os meninos da Disney, que eram os mais próximos de Arthur riram, choraram e gritaram com a volta do companheiro, enquanto o resto da casa permaneceu em estado de choque. Veja o momento em que Arthur retornou para a sede do BBB 22:

Eu me acabando de chorar com o PA agarrado com o Arthur e n deixa ninguém chegar perto #bbb22 pic.twitter.com/p7lVj0Lz8e

— anasoares.oli (@AnasoaresAdv) April 7, 2022
A volta de Arthur Aguiar
Arthur Aguiar fez seu retorno para a casa mais vigiada do país em uma dinâmica que ele estava vestido de coelho da Páscoa, como forma de despistar os outros brothers que se demonstravam muito cansados com a festa de ontem.

Enquanto os confinados se esbaldavam com os presentes enviados por um dos patrocinadores do programa, o até então eliminado, fingia fazer parte da produção, atuando como se fosse apenas entregar os ovos de chocolate.

Você pode gostar: BBB 22: Arthur Aguiar volta de paredão falso e reação das comadres viraliza

Quando estava indo em direção da porta para ir embora, como os funcionários do programa costumam fazer, Arthur Aguiar retirou a cabeça de coelho da fantasia e se revelou para os brothers, dando início às comemorações dos seus amigos.

Paulo André, o participante mais próximo de Arthur dentro da casa, por boa parte do jogo, e que passou os últimos dois dias bastante cabisbaixo, até mesmo chorou no momento em que viu que o seu parceiro não havia saído de fato do BBB 22.

Por fim, o grupo que antes era composto por apenas oito participantes, com o retorno de Arthur, voltou a ser top 9. Hoje, uma nova prova do líder será feita, e o apresentador Tadeu Schmidt, anunciará a dinâmica da semana para todo o público durante o programa ao vivo.

Fique por dentro: BBB 22: Fim da amizade? Arthur Aguiar se decepciona com postura de Scooby; confira

Comentários estão fechados.