Vídeo de Juliette e Totoya, filha de Pocah, faz a web ir à loucura; entenda o porquê

A menininha esbanjou graciosidade

Contagem, 09 de junho de 2022, por Estela Marra – Totoya, filha de Pocah, fez um vídeo ontem no colo de Juliette e esbanjou graciosidade. A menininha é mesmo um doce e, apesar de demonstrar timidez, não deixou de “tietar” um pouquinho. A web é que foi à loucura com isso. Quer saber o motivo? O Diário Prime te conta.

Juliette, um tempo depois de ter saído do BBB, em 2021, fez uma chamada de vídeo com Totoya. Em alguns minutos, a maquiadora conversou com a filha de Pocah e se divertiu com a garotinha, mesmo que virtualmente. Esse registro foi publicado nos stories da conta do Instagram da funkeira na época, então, fazendo cair por terra a inimizade das duas.

Veja mais: Chocada! Fã de Juliette tem atitude drástica e deixa a ex BBB desesperada; confira agora

O encontro veio ai, Juliette e Totoya filha da Pocah. 🥹🤏🏽 pic.twitter.com/js7iuR4uCD

— Central Junitta ☀️ (@CentralJunitta) June 9, 2022
Juliette e Pocah tiveram alguns desentendimentos dentro do BBB
Assim como quase todos os realities, o BBB21 foi marcado por confusões, boatos, conversas atravessadas, desentendimentos e brigas generalizadas. Entre as protagonistas de alguns dos tumultos estavam Pocah e Juliette.

A maior torta de climão entre as duas foi servida após um dos paredões, quando a advogada descobriu que a funkeira tinha votado nela. Um bate-boca iniciou-se na cozinha, estendendo-se pela madrugada e tomando rumos que ninguém imaginava. A partir daí, vocês já devem imaginar que os ânimos não se acalmaram, por mais que possam ter tentado.

O problema todo dessa briga entre as confinadas na época foi que a confusão respingou em Vitória, ou melhor, Totoya, como todos a conhecem. Isso mesmo! A filhinha da Pocah, que tinha 5 aninhos e nada a ver com a história, foi alvo de ataques racistas e ofensivos. O motivo? Não existem motivos para isso sob nenhuma circunstância.

Leia também: Nos assuntos mais falados do Twitter, Juliette “macetando artistas”; confira
Tudo acabou bem, como tem que ser
Apesar de ter sido um episódio lamentável, tomaram-se medidas cabíveis. No fim das contas, o que aconteceu no Big Brother, ficou no Big Brother. Juliette e Pocah se resolveram e, para pôr um fim na “conversinha” de que as duas não se gostam, a prova foi dada duas vezes.

Primeiramente, a campeã do BBB21 fez a chamada de vídeo com a lindinha da Totoya, provando que tudo estava bem. Agora, com a postagem do vídeo, ambas agarradinhas, com Ju vestida de caipira na festa junina de Anitta. Um amorzinho mesmo!

Confira tudo: Juliette fala sobre o papel social e Juliana Paes some na plateia; “jantou a classe artística”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies