Take a fresh look at your lifestyle.

Nos assuntos mais falados do Twitter, Juliette “macetando artistas”; confira

Deu o que falar a resposta de Juliette para Serginho no Altas Horas

Nova Mutum MT, 16 de Maio, por Debora Luiza – Visto que, Juliette “detona” artistas em programa de TV, o público vai a loucura e sua tag sobe no Twitter. Confira todos os detalhes a seguir aqui em nosso blog de entretenimento Diário Prime.

Primeiramente, no último programa do “Altas Horas”, Juliette esteve presente, assim como outros artistas, tais como, Juliana Paes, Lagum, Alok e Pedro Bial. Desse modo, houve uma fala de Juliette que repercutiu toda a internet, após Serginho questionar se não tinha nenhum problema se ela falasse de tudo um pouco.

Quem teria maior cachê com OnlyFans; Virginia Fonseca ou Andressa Suita; descubra agora

Juliette foto reprodução Twitter

metendo essa do lado da ju paes pic.twitter.com/VjrX327C54

— motopapi (@szamatheus) May 15, 2022
“Não, eu acho que, como pessoa anônima, eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, contribuir de uma forma positiva. A gente tá num lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social, então acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, eu acho que é obrigação” responde Juliette. Em conclusão, repercutiu essa parte do vídeo e está nos assuntos mais comentados do Twitter.

Jade Picon no Onlyfans? Quanto ela ganharia se tivesse perfil na plataforma de entretenimento adulto? Saiba mais
Twitters de acordo com Juliette

Juliette falando que é obrigação do artista se posicionar sobre tudo, ao lado da Juliana paes. KKKK só o altas horas pra nos proporcionar momentos como esse. #altashoras

— dicomenta (@diqueiroz_) May 15, 2022

Juliette falando do papel social do artista e Juliana Paes com cara de paisagem

— Roberta Atta ☮️ (@robatta) May 15, 2022

Juliette falando ao lado da Juliana Paes que é obrigação do artista se posicionar politicamente. Kkkkkk

Ok, paguei pau pra ela agora.

— italo (@medeixemempaz) May 15, 2022
Além disso, vários internautas compartilharam o vídeo, de acordo com Juliette. Afinal, atualmente é influenciadora e o seu posicionamento pode influenciar o seu público a tomar a melhor decisão.
Biografia
Juliette Freire, é uma advogada, maquiadora, atualmente cantora e influencer. Nascida em Campina Grande, na Paraíba, em 3 de dezembro de 1989, chegou a ter seu próprio salão de beleza, mas o estabelecimento foi fechado com a crise provocada pela pandemia.

Ganhou reconhecimento nacional após entrar no Big Brother Brasil 21. No entanto, foi a vencedora do reality e conquistou o público por ser extrovertida, humana, certa, boa com todos, cantava vários estilos de música, com uma voz cativante e muito mais.

Saiba como Gusttavo Lima conseguiu ultrapassar cachê de Wesley Safadão; confira agora

Comentários estão fechados.