Take a fresh look at your lifestyle.

“O que estão fazendo com Arthur no BBB é absurdo” internautas reclamam da edição

Os fãs saíram em defesa do ator após diversas conversas terem sido cortadas no programa deste sábado.

São Paulo, dia 27 de março, o caderno de Entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre Arthur Aguiar do BBB. A saber, o ator Global tem causado grande alvoroço nas redes sociais desde que despontou como o franco favorito para faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Mas os últimos dias algumas polêmicas surgiram, após Linna da Quebrada obter a liderança com um ato de solidariedade dos meninos da Disney. Afinal, Scooby, PA e DG combinaram em conjunto e desistiram da prova de resistência o que resultou na vitória da cantora. Contudo, a ação acabou deixando Arthur Aguiar na mira de Linna que pode lhe indicar direto ao paredão.

Leia também: BBB 22: Gustavo se revolta com Eslô e outros brothers reagem; entenda
Internautas saem em defesa de Arthur após edição do sábado
Após ser consagrada como líder os confinados começaram a traçar planos e estratégias para o próximo paredão. Entretanto, Arthur não conseguiu esconder sua frustração em relação ao desfecho da prova do líder. Afinal, ele foi o mais prejudicado com a “boa ação” dos meninos da Disney.

Você pode gostar: Ex BBB Juliette leva público ao delírio após atitude inusitada; entenda

Em resumo, o dia foi repleto de conversas entre os brothers debatendo sobre o descontentamento de Arthur e a liderança de Linn da Quebrada. Contudo, na edição mostrada na Globo, várias partes importantes foram cortadas, gerando revolta dos fãs de Arthur Aguiar. Veja alguns comentários feitos pelos internautas:
“O que estão fazendo com o Arthur no bbb é a coisa mais absurda que eu vi!
A edição é toda pra queimar ele! Aquela fala do anjo ser autoimune foi o PA que falou!
O bbb desse ano é derrubar o que o boninho está tentando fazer!
No gshow vamos mostrar pra ele quem manda!”, escreveu um seguidor.
“Pegam uma parte da fala dele e joga lá pra queimar o cara sim, nunca coloca o Arthur falando tudo, e escondem tudo da Lina né que engraçado, passou a metade do dia falando que ia votar nos meninos e cortaram né, que manipulação.”, disparou outro internauta.
“A edição favorece a Linna descaradamente!!!”, reclamou mais um fã do programa.

Confira também: Geisy Arruda deixa escapar volumão na calcinha ao fazer convite para grupo proibidão

Comentários estão fechados.