Take a fresh look at your lifestyle.

Veja o resumo de carinha de anjo desta quinta-feira

Confira tudo o que vai rolar em mais um capitulo de Carinha de Anjo

São Paulo, 31 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre as atrações que iram rolar em Carinha de Anjo nesta quinta feira 31/02/2022. De antemão, nesse portal você verá só notícias verdadeiras e quentinhas da novela mais fofa do Brasil. Confira.

Miguel mostra para Zeca carta que ganhou de Lúcia. O garoto alegou para o primo que quer escrever uma canção em homenagem a ela. Cecília conta para Gustavo que Dulce Maria a chamou de mamãe no colégio e que está muito feliz. Os dois comemoram.
Confira tudo o que vai rolar no capitulo 152 de carinha de Anjo
Gustavo revela que a empresa perdeu um contrato importante por culpa de Cristóvão. Vitor conversa com Estefânia e afirmou que Cassandra falou sobre ela ter sugerido levá- lá para um colégio interno.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Continuando
Estefânia fica surpresa, pois não disse isso para ela. Dulce Maria sonha com Tereza e revela que chamou Cecília de mamãe. Estefânia tenta conversar com Cassandra, que é arisca como sempre. Na escola, as amigas de Dulce Maria organizam tudo para fazer a torcida de Zé Filipe no teste de futebol.

Cassandra conhece Dulce Maria no jantar da casa de Gustavo. A adolescente diz que achou a menininha encantadora e apresenta para toda a família. Solange ressaltou para Franciele que acredita que Cassandra será um problema e que fará de tudo para separar Estefânia de Vitor. Flávio coloca laxante na sopa que fez para sua mãe. Haydee da a sopa para o porteiro.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”

Para ficar ainda mais por dentro dessa grande novelinha do SBT, veja a chamada do capitulo de hoje.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.