Família divulga laudo definitivo de Paulinha Abelha e web se assusta; confira

A cantora veio a falecer no dia 23 de fevereiro

São Paulo, 31 de março – Na tarde de hoje (quinta-feira), a família de Paulinha Abelha, a ex-integrante do grupo Calcinha Preta, divulgou o laudo definitivo da sua morte. A cantora de 43 anos veio a falecer em fevereiro deste ano e a causa do seu óbito ainda gerava dúvidas em muitas pessoas.

Com isso, o viúvo de Paulinha Abelha, Clevinho Santos, fez uma solicitação de um novo parecer médico para saber o que realmente levou a cantora a ser internada e posteriormente, ao seu falecimento. Saiba mais no Diário Prime.

Paulinha Abelha - Imagem Ilustração (1) Paulinha Abelha – Imagem Ilustração (1)

Veja também: BBB22: Jessilane choca ao expor estratégia de Arthur Aguiar

O requerimento, finalizado hoje, apontou que as lesões renais apresentadas por Paulinha Abelha não estavam relacionadas ao uso de medicamentos prescritos durante a sua estadia no hospital.

Além disso, as análises feitas hoje mostraram uma infecção no Sistema Nervoso Central da cantora, e a quantidade de células encontradas em seu organismo apontam para uma possível meningite.

No entanto, o documento mostra que não há elementos suficientes para concluir que uma intoxicação alimentar motivou as lesões renais que Paulinha Abelha apresentou ao dar entrada no hospital.

Por fim, o médico especializado concluiu que “o óbito da paciente ocorreu devido a um processo infeccioso no Sistema Nervoso Central, conforme consta na certidão de óbito e não decorrente da intoxicação exógena medicamentosa”.

Saiba mais: Gabriel, O Pensador revela ter doença rara; confira
A morte de Paulinha Abelha
Paulinha Abelha faleceu na noite do dia 23 de fevereiro, após passar 12 dias internada e mais de 5 dias em coma. A cantora havia ido ao no hospital Unimed Sergipe em 11 de fevereiro, com queixas de dores renais, logo após voltar de uma viagem.

Mais tarde, no dia 17 de fevereiro, Paulinha mostrou uma piora em seu quadro hospitalar e precisou dar entrada no Hospital Primavera, onde faleceu apenas alguns dias depois.

Você pode gostar: Zé Felipe celebra mesversario de Maria Alice e surpreende com clique

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies