Take a fresh look at your lifestyle.

Treta no BBB: Natália ameaça agredir a participante e pode ser expulsa da casa a qualquer momento; confira

Naty pode ser expulsa a qualquer momento!

Belém, 27 de março – Natália ameaça agredir a participante e pode ser expulsa da casa. Após todo o barraco mais uma vez protagonizado pela sister, dessa vez ela foi longe demais e ameaçou brother de agressão, que se realizado, pode levar a sua expulsão da 22ª edição do BBB. (Vídeo no final da matéria). Saiba de tudo isso e muito mais no Diário Prime.
A festa de ontem foi cercada de “disse me disse”, cheia de reações explosivas e agressões verbais (o que é permitido no reality). Várias cenas foram protagonizadas por Natália, Eli, Lina e Jessi, que geraram uma confusão generalizada e até o rompimento das “comadres”, como eram carinhosamente chamadas pelo público.

A Internet não deixa passar nada, e já determinou que Natália é a culpada por todas as brigas horrendas, mas gostosas de se ver, que ocorreram durante a madrugada de hoje (27). Contudo, os telespectadores, já cansados dessas atitudes da sister, garantem que ela não sairá com menos de 90% de rejeição.
Leia também: “A Pabllo fugiu pra Colômbia pra não ser presa”; confira
O que levou Natália de campeã à rejeitada?
O que levou Naty de campeã à rejeitada foi o fato de não ter o domínio de suas emoções e palavras depois que consome álcool. Episódios como esse também aconteceram na edição passada com Lucas Penteado, que tinha problemas com bebida e surtava depois de consumir.

Será que Natália também possui algum tipo de complexo que é desencadeado depois da ingestão de bebidas? O público da Internet já tem a resposta. Não! Os internautas falam que a sister é “insuportável” mesmo. Inclusive, moradores da mesma cidade de Naty já haviam alertado sobre o comportamento da participante.

Há quem diga até que Deodato possui um comportamento extremamente tóxico, e isso faz mal para as amigas que estão sempre ao seu lado dentro do jogo. Outros complementam que isso é consequência dos ciúmes por causa do amor não correspondido que ela tem por Eli.
Saiba mais: Ex-BBB Juliette leva público ao delírio após atitude inusitada; entenda
Dito isso, duas cenas protagonizadas por Natália deixaram todos preocupados. Uma durante a festa onde já havia começado a confusão e Lina foi falar com a sister, que mandou ela sair dali, pois estava com um copo e não queria jogar na cara de Linn. Outra foi após a confusão. Naty disse que só não daria um soco no Eliezer, pois seria expulsa. Confira os dois momentos:

Você não pode deixar de ler: Apresentadora de TV choca internautas após declaração polêmica;…

Comentários estão fechados.