Treta no BBB: Natália ameaça agredir a participante e pode ser expulsa da casa a qualquer momento; confira

Naty pode ser expulsa a qualquer momento!

Belém, 27 de março – Natália ameaça agredir a participante e pode ser expulsa da casa. Após todo o barraco mais uma vez protagonizado pela sister, dessa vez ela foi longe demais e ameaçou brother de agressão, que se realizado, pode levar a sua expulsão da 22ª edição do BBB. (Vídeo no final da matéria). Saiba de tudo isso e muito mais no Diário Prime.
A festa de ontem foi cercada de “disse me disse”, cheia de reações explosivas e agressões verbais (o que é permitido no reality). Várias cenas foram protagonizadas por Natália, Eli, Lina e Jessi, que geraram uma confusão generalizada e até o rompimento das “comadres”, como eram carinhosamente chamadas pelo público.

A Internet não deixa passar nada, e já determinou que Natália é a culpada por todas as brigas horrendas, mas gostosas de se ver, que ocorreram durante a madrugada de hoje (27). Contudo, os telespectadores, já cansados dessas atitudes da sister, garantem que ela não sairá com menos de 90% de rejeição.
Leia também: “A Pabllo fugiu pra Colômbia pra não ser presa”; confira
O que levou Natália de campeã à rejeitada?
O que levou Naty de campeã à rejeitada foi o fato de não ter o domínio de suas emoções e palavras depois que consome álcool. Episódios como esse também aconteceram na edição passada com Lucas Penteado, que tinha problemas com bebida e surtava depois de consumir.

Será que Natália também possui algum tipo de complexo que é desencadeado depois da ingestão de bebidas? O público da Internet já tem a resposta. Não! Os internautas falam que a sister é “insuportável” mesmo. Inclusive, moradores da mesma cidade de Naty já haviam alertado sobre o comportamento da participante.

Há quem diga até que Deodato possui um comportamento extremamente tóxico, e isso faz mal para as amigas que estão sempre ao seu lado dentro do jogo. Outros complementam que isso é consequência dos ciúmes por causa do amor não correspondido que ela tem por Eli.
Saiba mais: Ex-BBB Juliette leva público ao delírio após atitude inusitada; entenda
Dito isso, duas cenas protagonizadas por Natália deixaram todos preocupados. Uma durante a festa onde já havia começado a confusão e Lina foi falar com a sister, que mandou ela sair dali, pois estava com um copo e não queria jogar na cara de Linn. Outra foi após a confusão. Naty disse que só não daria um soco no Eliezer, pois seria expulsa. Confira os dois momentos:

Você não pode deixar de ler: Apresentadora de TV choca internautas após declaração polêmica;…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies