BBB: Internautas pedem a eliminação de Natália e Eli depois do brother partir para cima da sister; confira

Expulsão ou desgaste?

Belém, 27 de março – Internautas pedem a eliminação de Natália e Eli após mais uma festa problemática. Não é de hoje que Deodato dá problema depois de beber. Na festa passada, a direção até mandou um alerta proibindo Naty de consumir álcool. Saiba de tudo isso e muito mais no Diário Prime.

Tudo começou quando a sister ouviu uma meia conversa de Eli com os Disners, que estava falando sobre Lucas, e que votaria em qualquer um para proteger Eslô. Naty correu até Linn da Quebrada para dizer que o brother estava abrindo todo o jogo para os meninos do outro quarto. Na primeira oportunidade, Lina chamou Eliezer e disse “Natália falou para mim que você abriu o jogo com todo mundo”.

Eli ficou revoltado, e foi atrás de Deodato para tirar satisfações, Naty desmentiu tudo e perguntou se o brother acreditava no que Lina falava. Quando Linn chegou, Natália disse que não queria falar com ninguém, virou as costas e saiu andando. Os dois continuaram falando. Naty voltou e disse que tudo não passou de uma brincadeira.

O brother continuou exaltado, e em um tom de voz alto, falou que ele nunca abriu o jogo de ninguém ali dentro, o que é mentira. As comadres tentando acalmá-lo, Eliezer começou a chorar e gritar na sala da casa. Naty saiu da casa, Lina foi atrás e a sister mandou ela sair de perto. Deodato disse que era porque estava com um copo e não queria jogar na cara de Linn.
Veja mais: “A Pabllo fugiu pra Colômbia pra não ser presa”; confira
Mais um episódio da novela Natália e Eli
Natália foi até os Disners e começou a falar que só bastava o Eli piscar que Lina fosse atrás. E comentou sobre o rolê da outra festa, dela ficar rebolando e virar a bunda para ele. Depois de tudo isso, a sister disse que não quer mais amizade na casa, e que vai ficar sozinha.

Em mais um surto, Natália falou que tem ciúmes de Eli, que a Lina fica dizendo que quer estragar o relacionamento deles. DG tentou acalmar Naty, que ficou chateada que o Eliezer não foi falar com ela, e que ele tinha acreditado no que tinham falado. Se amanhã (hoje, 27) o brother fosse falar com ela, a sister não queria mais saber dele.

Naty pediu para Jessi buscar as coisas dela no quarto do líder e Jessica respondeu que não pegaria nada porque não queria se envolver na briga das duas. Natália disse para Eli que se sentiu exposta por Linn. Eliezer falou que não achou e Naty retrucou para ele que se não achou, que ele fosse dormir com Lina (?). Eli falou que Natália nem deu espaço para ele explicar. A sister mandou ele ir beijar Linn (?). Veja:


Leia também: Apresentadora de TV choca internautas após declaração polêmica;…
Rachadura nas “comadres”
A confusão continuou dentro do quarto, onde Jessi se estressou e começou a discutir com Naty que diz: “O que que eu tô falando de você?… Vai se f*der, vê se cresce garota idiota…” (Vídeo no final da matéria)

Lina pediu desculpas mais de dez vezes para Naty, que continuou falando. Enquanto isso, Jessi estava no banheiro desabafando, dizendo que não aguenta mais as confusões que Natália se envolve.

Naty, Eli e Lina estavam conversando até que o brother perdeu a paciência com Natália e partiu para cima dela, gritando, dizendo que ela não deixava ele se explicar. Naty mandou ele parar, pois, não precisava de tudo aquilo. O brother continuou gritando e mandou Natália se fer*ar.

Todos já perderam a paciência com Naty, inclusive o público. Principalmente porque a maioria de suas brigas são por causa de ciúmes. Dessa vez, mais uma vez, Natália e Eli foram longe demais, ela por inventar uma situação, e ele por ficar gritando com a sister.

Você pode gostar: Lollapalooza: Causa novo reboliço nas redes sociais; saiba mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies