Take a fresh look at your lifestyle.

Seu Jorge é detonado por Sérgio Camargo ‘idiota útil do Wagner Moura’ entenda

O presidente da Palmares criticou duramente a participação do cantor no filme “Marighella” e ainda disse que ele devia pedir perdão aos negros.

Neste sábado, dia 23 de outubro, o cantor Seu Jorge foi duramente criticado, por um integrante do Governo por conta de sua participação no filme “Marighella”. Ademais, as críticas repercutiram nas redes sociais entre internautas e gerou um enorme debate sobre o filme dirigido por Wagner Moura.

O presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo postou a foto de divulgação do filme em seu perfil no Twitter e uma legenda detonando o cantor. Por conseguinte, Sérgio disse que caso, Seu Jorge tivesse vergonha na cara, não teria participado do filme. Além disso, afirmou que o cantor deveria pedir perdão aos pretos trabalhadores e que não passou de um idiota útil do Wagner Moura.
“Se Seu Jorge tivesse vergonha na cara, renegaria a vergonhosa participação no filme e pediria perdão a todos os pretos trabalhadores e honrados do Brasil. Ele deixou-se usar como um idiota útil do Wagner Moura, como preto da senzala da esquerda!”
Leia também: Os Mercenários 4: Stallone mostra trecho do filme e viraliza na web


Internautas se dividem no debate sobre participação de Seu Jorge em “Marighella”
Logo, após dizer que Seu Jorge se deixou usar como um idiota por Wagner Moura, o presidente da Palmares recebeu centenas de comentários em seu post. A saber, muitos deles dando apoio a sua dura crítica e outras defendendo o cantor.

“Detalhe que esse filme não teve críticas boas lá fora… Além do fato de terem pego quase 3 milhões, via Lei Rouanet, e não devolveram 1 centavo!” disparou um internauta.

Você pode gostar: Jade Picon chuta o pau da barraca ‘sou livre para fazer o que quiser’

“De bobo esse senhor não tem nada, até as músicas de sucesso estão sob apuração de apropriação indébita. E a imprensa.” disse outro seguidor.

“Todo bolsonarista é uma mistura amarga de desinformação, ressentimento, ignorância e má-fé. Com vc não é diferente.” afirmou um seguidor em defesa do cantor.

Por fim, o debate segue com fortes disputas entre os internautas e não tem hora para terminar. Além disso, Seu Jorge e Wagner Moura ainda não se manifestaram sobre as declarações de Sérgio Camargo.

Confira também: Gusttavo Lima é uma fábrica de hits, conheça o novo sucesso que já está bombando

Comentários estão fechados.