Take a fresh look at your lifestyle.

Toma! Lexa dá lição em “haters” que criticaram sua roupa durante desfile; confira

Lexa da lição de moral em haters “que ama me ver feliz!”

São Paulo, dia 28 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre a cantora Lexa. Em suma, a cantora levou seus fãs a loucura depois de dar uma dura nos haters que criticaram suas roupas no desfile.

A saber, Lexa conta com inúmeros talentos artísticos, tendo conquistado o público sendo apresentadora, rainha de bateria e compositora. Ademais, a cantora juntou milhares de fãs por conta de seu início humilde, onde fazia diversas apresentações em bailes do Rio de Janeiro.

Ela é casada há sete anos com o também cantor Mc Guimê, dono de hits como “País do Futebol”; “Plaquê 100”; “No Auge”, entre outros.

Você pode gostar de: Internautas não perdoam o trio da Disney do BBB: “3 patetas caíram na real”; entenda
Lexa dá dura em “haters” depois de ser atacada por conta de sua roupa

Em conclusão, após desfilar sendo rainha da “Unidos da Tijuca”, diversos haters da Lexa vieram para as redes sociais para criticar a roupa da rainha. Assim, muitas pessoas mal-intencionadas questionaram o marido da cantora: “seu marido permite você desfilar assim?”.

Ademais, em postagem nas redes sociais, Lexa deu uma lição de “amor” ao haters, afirmando que Mc Guimê estava contente em ver a Rainha sambando: “O povo escrevendo: nossa como seu marido permite você desfilar assim? Realidade: Guimê me ligando e dizendo o quanto eu estava linda e gostosa e que ama me ver feliz! Tá explicado os 7 anos juntos né?”

Talvez você possa gostar de: BBB 22: Pedro Scooby abre o jogo e conta relação de Luana Piovani e Paulo Gustavo

Enfim, diversos seguidores apoiaram a lição de moral da cantora e complementaram: “As pessoas não entendem o real significado do amor, né? Amor não é prender, não é mandar, etc. É apoiar, torcer, vibrar junto… Parabéns pra vcs por serem esse casal que demostra tanto amor e carinho um pelo outro!”, disse um fã da Lexa.

Você pode se interessar por: Fora PA? Internautas sobem a tag contra Paulo André; confira o motivo

Comentários estão fechados.